Tenho um tarifário pós pago e desde que mudei para uma pixel 7a recebo diariamente o erro problema de ligação ou código mmi inválido!
Uso um cartão esim
Como resolver este problema?
Tenho um tarifário pós pago e desde que mudei para uma pixel 7a recebo diariamente o erro problema de ligação ou código mmi inválido!
Uso um cartão esim
Como resolver este problema?
Já tentou reiniciar o equipamento?
ja tentou voltar a registar o eSim?
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem. O
Obrigado
boa tarde,
ja tinha reiniciado o equipamento e nao resoltou…
agora removi o esim do telemovel, reiniciei e voltei a registar o esim…
ate agora nao obtive a mensagem de erro.
caso apareca volto a informar.
Obrigado
Problema continua.... Recebo mensagem de saldo e depois a mensagem erro mmi
Problema continua.... Recebo mensagem de saldo e depois a mensagem erro mmi
Boa tarde
Sugiro que caso use mais que um numero, desative o outro e verifique se o erro ainda aparece.
Obrigado
So uso um cartão/numero
So uso um cartão/numero
Uma outra possibilidade será mudar para 4G e verificar se a situação persiste.
Obrigado
Após alteração para 4G continuo a receber mensagens de erro de mmi
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e testemunho. Vamos ajudar a analisar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Partilho mensagem de erro
Telemovel google pixel 7A
Tarifario pos pago empresarial-pago pela empresa (com 8500minutos + 4GB) com a possibilidade de fazer carregamentos caso gaste os minutos e os GBs
Cartao esim
-Ja mudei par 4G, ja removi esim e voltei a conectar….
Ja reinicei com e sem esim….
Partilho mensagem de erro
Telemovel google pixel 7A
Tarifario pos pago empresarial-pago pela empresa (com 8500minutos + 4GB) com a possibilidade de fazer carregamentos caso gaste os minutos e os GBs
Cartao esim
-Ja mudei par 4G, ja removi esim e voltei a conectar….
Ja reinicei com e sem esim….
Boa tarde
Já enviou uma mensagem privada conforme solicitado?
Obrigado
Boa tarde
Endereçámos a sua questão à equipa que vai ajudar e, por conseguinte, contactá-la.
Obrigado
Já fui contactado mas sem resolução, aguardo novo contacto...com resolução!
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Acompanhe o estado dos seus pedidos através da App NOS. Saiba como:
Obrigado
Na app na minha área de cliente não tenho pedidos!!!
Bom dia,
A equipa especializada da NOS está a analisar a situação e será contactado novamente, logo que possível.
Obrigado pela compreensão
Já fui contactado mas sem resolução, aguardo novo contacto...com resolução!
Boa tarde
Sugiro que reinicie o telefone em modo de segurança, pressionando o botão de on/off por algum tempo e verifique se o problema persiste, se for o caso faça reset das definições de rede.
Obrigado
Boa tarde!
Eu fiz o reencaminhamento de chamada do meu numero empresarial para o pessoal, e entretanto não consigo cancelar. Já falei com o apoio ao cliente, dizem que não existe nenhum reencaminhamento ativo, e quando marco o #21# aparece uma mensagem a dizer probelma de ligação ou codigo MMI inválido.
Também já troquei o cartão para outro tlemovel mas sem sucesso.
Obrigado.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a resolver.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde!
Eu fiz o reencaminhamento de chamada do meu numero empresarial para o pessoal, e entretanto não consigo cancelar. Já falei com o apoio ao cliente, dizem que não existe nenhum reencaminhamento ativo, e quando marco o #21# aparece uma mensagem a dizer probelma de ligação ou codigo MMI inválido.
Também já troquei o cartão para outro tlemovel mas sem sucesso.
Obrigado.
Boa tarde
A desativação de reencaminhamentos na NOS é ##002# se quiser verifique
Obrigado
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