Skip to main content
Header
Megabyte
December 8, 2023
Respondido

prest

Olá boa noite,faz algum tempo que tento comprar coisas na loja on-line e diz que a minha conta não é legível,eu sou cliente já faz mais de 1 ano,tenho o débito direto ativo e a fatura eletronica

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Bom dia @Engracia Paulo, conforme já referido pelo user @Jorge C, não são permitidas compras a prestações na loja online se não tiver o documento de residência permanente conforme se pode ler neste Tópico:

Posso comprar um equipamento a prestações?Oculte o conteúdo

Pode comprar um equipamento se reunir as condições de elegibilidade:

• Ser cliente há pelo menos 12 meses com um pacote NOS 2, NOS 3, NOS 4 ou NOS 5
  • ​​​​​​Tiver débito direto e fatura eletrónica ativa
  • O segundo equipamento tem um limite máximo de €700, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor
  • Não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer
  • Ser detentor de documentação como Cartão Cidadão ou Cartão/Certificado/Título de Residência Permanente.

• Passaporte não é documento elegível para contratos de prestações;
    • Cartões, Certidões ou Títulos de Residência com a palavra “Temporário” não são documentos elegíveis para contratos de prestações;

A compra online a prestações está disponível para clientes das Ilhas Açores e Madeira. Saiba mais neste artigo.

Está portanto encontrada a razão pela qual não consegue ter êxito na tentativa de comprar a prestações na loja online.

13 Comentários

Jorge C
Super User
Super User
December 8, 2023

Sim,eu tenho a residência temporária de 3 anos 

Boa noite @Engracia Paulo,

Lamento o inconveniente, os portadores de documentos com a indicação de “temporário”, não podem usufruir das compras as prestações.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão.

Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Jose Rodrigues
Super User
Super User
December 9, 2023

Bom dia @Engracia Paulo, conforme já referido pelo user @Jorge C, não são permitidas compras a prestações na loja online se não tiver o documento de residência permanente conforme se pode ler neste Tópico:

Posso comprar um equipamento a prestações?Oculte o conteúdo

Pode comprar um equipamento se reunir as condições de elegibilidade:

• Ser cliente há pelo menos 12 meses com um pacote NOS 2, NOS 3, NOS 4 ou NOS 5
  • ​​​​​​Tiver débito direto e fatura eletrónica ativa
  • O segundo equipamento tem um limite máximo de €700, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor
  • Não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer
  • Ser detentor de documentação como Cartão Cidadão ou Cartão/Certificado/Título de Residência Permanente.

• Passaporte não é documento elegível para contratos de prestações;
    • Cartões, Certidões ou Títulos de Residência com a palavra “Temporário” não são documentos elegíveis para contratos de prestações;

A compra online a prestações está disponível para clientes das Ilhas Açores e Madeira. Saiba mais neste artigo.

Está portanto encontrada a razão pela qual não consegue ter êxito na tentativa de comprar a prestações na loja online.

João H.
Gestor da comunidade
December 9, 2023

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Engracia Paulo.

O @Jorge C e @Jose Rodrigues partilharam uma boa ajuda a esclarecer sobre este tema.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.