Resposta
posso usar saldo acumulado em telemóvel pré-pago?
Eu tenho um saldo de minutos, sms e internet acumulado no meu telemóvel pré-pago. Todo dia 07, renovo pagando 17.49. Minha dúvida é, se no próximo dia 07, eu não tiver saldo para renovar o plano, o que tenho de saldo acumulado irei perder, irá zerar? Ou posso ir usando o saldo acumulado, até acabar? Pergunto isso, porque esse mês, estarei indo embora de Portugal, e como já tenho um saldo muito alto acumulado, renovar novamente, só serveria para gastar os 17.49, visto que nunca irei utilizar o saldo acumulado. Obrigada.
Melhor resposta por Jay6
drfraiz,
Isso depende do tarifário que você tiver. Cada um deles tem as suas condições. O melhor é ligar para a linha de apoio para o informarem se pode ou não usar esse saldo acumulado, porque eles sabem qual é o seu tarifário.
Isso depende do tarifário que você tiver. Cada um deles tem as suas condições. O melhor é ligar para a linha de apoio para o informarem se pode ou não usar esse saldo acumulado, porque eles sabem qual é o seu tarifário.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.