Skip to main content
Header
Kilobyte
March 1, 2023
Respondido

Portabilidade WTF

Olá bom dia. Espero que se encontrem bem.

Tive acesso a um cartão promocional WTF com condições bem mais vantajosas do que as do tarifário WTF que tenho atualmente. Condições essas que pretendo aproveitar em vez de passar para a concorrência.

Ora agora não estou certa o que devo fazer para mudar mas manter o mesmo número que tenho atualmente.

Agradeço a vossa ajuda.

Muito obrigado.

Melhor resposta por Mário P.

Assim sendo, não é necessário realizar o pedido de portabilidade, @Sanam Moghimi
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número atual e o que pretende alterar para o perfil @Fórum
Vamos endereçar o seu pedido. 
Obrigado

28 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
December 22, 2023

Boa tarde, @Paulo Cesar Ferreira. 😊

Respondemos à sua mensagem privada. Consulte, por favor, a caixa de mensagens.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Byte
September 19, 2024

Boa Tarde gostaria de fazer o mesmo da NOS para a WTF

Olaf
Super User
Super User
September 19, 2024

Fale com a moderação por mensagem privada (perfil @Fórum) e diga qual o tarifário que quer WTF desde que tenha idade pode fazê-lo. 

Mário P.
Gestor da comunidade
September 20, 2024

Bom dia, @João Bento Castro Soares

O @Olaf deu uma boa ajuda.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum
Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
October 29, 2024

Boa Tarde gostaria de fazer o mesmo da NOS para a WTF por favor .

Mário P.
Gestor da comunidade
October 30, 2024

Bom dia, @Patrícia Assump
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum
Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
July 9, 2025

Boa tarde,

Pretendo fazer a portabilidade de um numero WTF para outra operadora, mas informaram-me agora que o nº o Cartão Cidadão que têm associado ao meu número não é efectivamente, pelo que suspeito que tenha havido algum problema aquando o registo dos dados (já foi há muitos anos atrás).

Como podemos corrigir esta situação para poder proceder ao referido pedido?

Melhores cumprimentos

João H.
Gestor da comunidade
July 9, 2025

Boa tarde ​@Bruno_Cardoso,

Agradecemos a sua mensagem.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com os dados do serviço.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.