Skip to main content
Header
Kilobyte
March 1, 2023
Respondido

Portabilidade WTF

Olá bom dia. Espero que se encontrem bem.

Tive acesso a um cartão promocional WTF com condições bem mais vantajosas do que as do tarifário WTF que tenho atualmente. Condições essas que pretendo aproveitar em vez de passar para a concorrência.

Ora agora não estou certa o que devo fazer para mudar mas manter o mesmo número que tenho atualmente.

Agradeço a vossa ajuda.

Muito obrigado.

Melhor resposta por Mário P.

Assim sendo, não é necessário realizar o pedido de portabilidade, @Sanam Moghimi
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número atual e o que pretende alterar para o perfil @Fórum
Vamos endereçar o seu pedido. 
Obrigado

28 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
March 1, 2023

Bom dia @Sanam Moghimi, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Caso o número que pretenda manter, pertence a outro operador, por favor, preencha o formulário de portabilidade e envie-nos o mesmo, assinado juntamente com o documento de identificação para manter@wtf.pt 

Preencha o formulário aqui

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
March 1, 2023

Caro Mário viva e boa tarde.

O meu número atual também é NOS.

Obrigada 

Mário P.
Mário P.Gestor da comunidadeResposta
Gestor da comunidade
March 1, 2023

Assim sendo, não é necessário realizar o pedido de portabilidade, @Sanam Moghimi
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número atual e o que pretende alterar para o perfil @Fórum
Vamos endereçar o seu pedido. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
March 1, 2023

Muito obrigada caro Mário. Vou já enviar mensagem

Mário P.
Gestor da comunidade
March 2, 2023

Muito obrigado, @Sanam Moghimi
Confirmamos a recepção da sua mensagem, vamos responder-lhe o mais rápido que nos for possível. 

Megabyte
April 14, 2023

Olá boa tarde. Gostaria de fazer o mesmo no meu. Meu número também já é da nós e quero migrar para o wtf o plano é mais vantajoso para mim. Como posso fazer a migração.  Observação já tenho wtf 

Jorge C
Super User
Super User
April 14, 2023

Boa tarde @Paulo Henrique Vieira Rosa,

Envie, por favor, uma mensagem para o pefil @Fórum  com o seu número de cliente para a que a equipa de moderação possa ajudar.

Obrigado

João H.
Gestor da comunidade
April 14, 2023

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Paulo Henrique Vieira Rosa.

O @Jorge C partilhou uma boa ajuda.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Megabyte
April 15, 2023

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Paulo Henrique Vieira Rosa.

@Jorge C partilhou uma boa ajuda.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Enviei mensagem. 

Mário P.
Gestor da comunidade
April 15, 2023

Muito obrigado, @Paulo Henrique Vieira Rosa
Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos responder o mais rápido possível.