Header

Portabilidade Woo


Gostaria de informações sobre portabilidade da empresa Woo, a qual utiliza a rede nos. Qual o procedimento? 


39 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Pergunte á Woo. Mas deve ser igual para todas, preencher formulário com o cvp da NOS. por aí

Reputação 7
Crachá +5

Olá @Waliscastro  e @Guimas ,

Bem vindo ao Fórum @Waliscastro ,

Agradecemos a sua questão, vamos esclarecer.

Se já tem um cartão SIM NOS, deve preencher o formulário de portabilidade aqui Formulário de Portabilidade e enviar para manter@nos.pt, juntamente com o seu documento de identificação, frente e verso. 

Se precisar de alguma informação adicional, contacte-nos, estamos sempre disponíveis para si.

Obrigado

Estou preenchendo o formulário de portabilidade do meu número WOO para nós mas ao clicar continuar recebo a mensagem que o CVP é inválido. Verifiquei com a WOO e me dizem que o CVP é válido. 


Poderia me ajudar?

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @MARCIO CAMACHO AZNAR,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Bom dia gostaria de fazer a portabilidade da WOO para  a NOS contudo sempre que coloco o CVP me diz que é inválido.

Gostaria de saber como proceder, uma vez que não quero estar a fazer carregamentos desnecessários, pois já tenho o serviço desactivo

Se me puderem ajudar .-

Obrigada

 

Paula Teixeira

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Paula A,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de telemóvel em causa e o seu contribuinte.

Obrigado

Já eu continuo à espera da minha ajuda ao problema.. podiam ajudar por favor?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Paula A,

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico onde aborda o mesmo tema.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

 

Boa tarde novamente o problema da portabilidade… vou ter de mandar vir novo cartão da Woo para poder ficar com o nr que tinha porque preciso do número de telemóvel… estou a deitar dinheiro literalmente fora pois estou neste vai e vem há um mês e agora vou ter de gastar mais 10€ por mês pois fui e às vossas lojas e disseram que era impossível fazer portabilidade entre números que pertencem à mesma operadora… 

Nestes dias vou receber novo cartão para me fazerem a migração para a Woo e lá vou eu pagar mais 10€ por mês..: alguém me pode ajudar? Obrigada 

Ps: o número já está desativo

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Paula A
Detalhe-nos, por favor, a sua questão. 

Pretende migrar um número da WOO para a NOS? 

Obrigado

Sim pretendo sim 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Paula A

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o número do cartão NOS e o número a migrar da WOO para o perfil @Fórum

Obrigado

O número é 91xxxx877 para o número 93xxxx278

Boa tarde enganei-me no número da Nós… o número que eu quero que fique o é o número 

Boa tarde enganei-me no número da Nós… o número que eu quero que fique o é o número

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde enganei-me no número da Nós… o número que eu quero que fique oxxxxxxxxxxxxxx é o número xxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Boa noite @Paula A, seguindo a sugestão do moderador @Mário P. o número do cartão NOS e o número a migrar da WOO deve ser enviado por mensagem privada para o perfil @Fórum.

Carregue em @Fórum para enviar a P/M

Reputação 7
Crachá +5

@Paula A já agora, por não ser conveniente a divulgação pública dos seus dados privados, elimine todas as suas mensagens que contém o seu numero de telemóvel e envie a correta para o @Fórum.

Com certeza.. sim já era para fazer isso mas obrigada por me relembrar

Podia explicar? Não estou a conseguir eliminar 

Reputação 7
Crachá +5

Podia explicar? Não estou a conseguir eliminar 

Em cada mensagem carregue nos 3 pontinhos  … à sua direita e editar.

Reputação 7
Crachá +5

@Paula A se não aparecer a opção Editar é porque já passou o tempo em que isso era possível, não se perturbe, a moderação eliminará as mensagens e os números.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

@Paula A, editámos o seu comentário para proteger os seus dados. 
Recebemos a sua mensagem e vamos ajudá-la. 

Muito obrigado

Muito obrigada 😌

Estourar exatamente com o mesmo problema. Quero mudar da woo para a nos e ao preencher a portabilidade o campo do cvp da invalido…  Liguei para a nos dizem que o cvp nao è correcto. Ligo para a woo e dizem que esta correto. Em que ficamos? Alguem pode ajudar? Ou so mesmo a anacom? O pior disto è ser a mesma empresa mas que nao è..

 

Obrigado desde já

Boa tarde a todos

 

Quero mudar da woo para a nos mas ao preencher a portabilidade o campo do cvp dá invalido…  Liguei para a nos dizem que o cvp nao è correcto. Ligo para a woo e dizem que esta correto. Em que ficamos? Alguem pode ajudar? Com os dias a passar agora fiquei com as comunicações bloqueadas na woo.

Enviei uma mensagem privada para @Fórum mas ninguem respondeu desde ontem. Este forum tem suporte oficial da nos ou è pro bono apenas? Comomli em topicos anteriores a recomendar enviar a info para la presumi que tinha suporte oficial.

 

Como è a mesma empresa, Nos e woo nao è possível fazer a portabilidade da maneira tradicional e è apenas uma alteração de tarifario como na meo e na uzo?

 

Bem haja

Comentário