Skip to main content
Header
Pergunta

portabilidade telemóveis Meo para Nos

  • December 12, 2025
  • 4 comentários
  • 11 visualizações

Boa noite,

Ontem realizei a portabilidade do meu antigo número de telemóvel e do número do meu pai pois mudei da MEO para a NOS (adquiri pacote TV, fixo, telemóveis e internet) hoje quando o meu pai me liga aparece o número do cartão e não o seu número anterior registado no telemóvel com o nome, não é suposto ficarmos com o mesmo número após portabilidade? 

4 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 12, 2025

Boa tarde ​@MélanieS,

Agradecemos a sua mensagem.

Pedimos, por favor, que explique em maior detalhe o que acontece.

Obrigado


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • December 12, 2025

Se ligar para outra pessoa aparece correto? Pode ser que esteja assim guardado como ctt no seu telemovel e uma solução seria criar o contacto dele novamente


  • Autor
  • Byte
  • December 13, 2025

Boa tarde ​@MélanieS,

Agradecemos a sua mensagem.

Pedimos, por favor, que explique em maior detalhe o que acontece.

Obrigado

Bom dia,

 

Basicamente o pacote que passou da MEO para a NOS contém dois números de telemóvel, o principal (o meu) e outro. No meu a portabilidade foi feita mas no outro o número da MEO deixou de funcionar e o da NOS funciona com o número do cartão e não foi feita a portabilidade.


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • December 13, 2025

Já recebeu o SMS de portabilidade quanto a esse numero? Se sim, experimente reiniciar.