Header

portabilidade - sem serviço telemovel


Bom dia,

 

Fiz pedido de portabilidade, fui informado que a mesma seria feita ontem (20/02/2024) entre as 16:00 e as 20:00. No entanto, estou sem serviço desde essa hora (nem no operador antigo, nem na NOS). Dado não ter ligação, não posso contactar a linha de apoio pela telefónica. Peço que p.f. ajudem a solucionar este tema.

Obrigado.

 

Melhores cumprimentos,


23 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @DiogoRosa

Após a portabilidade é necessário reiniciar o equipamento caso já tenha ativo o cartão SIM NOS antes da comunicação da portabilidade. 
Experimente e, por favor, dê-nos o seu feedback. 
Obrigado.

Bom dia,

 

Continuo sem serviço após reiniciar o telemovel (já o tinha reiniciado à cerca de 2 horas atrás).

Aguardo alternativa. Obrigado.

 

Melhores cumprimentos,

Reputação 7
Crachá +6

O cartão que se encontra inserido é o da NOS, certo? Surge alguma informação quanto à rede, @DiogoRosa?

Obrigado

O cartão que se encontra inserido é o da NOS, certo?
R: correto.

Surge alguma informação quanto à rede, @DiogoRosa?

R: Não. Diz apenas “apenas chamadas de emergência”

 

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela confirmação, @DiogoRosa
Envie-nos, por favor, uma mensagem para o perfil @Fórum com a seguinte informação: 

  • Número de contribuinte;
  • Número de telemóvel provisório;
  • Número de telemóvel que pretende e; 
  • Número de série do cartão inserido no equipamento.

Obrigado, 

Mensagem enviada. Aguardo resposta. Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Confirmamos a recepção da sua mensagem, vamos responder o mais rápido que nos for possível, @DiogoRosa

Obrigado

Boa tarde, Têm alguma novidade sobre o restabelecimento do serviço? Necessito do acesso ao telefone.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @DiogoRosa,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível, pelo que pedimos, por favor, que aguarde o nosso contacto.

Obrigado

Boa tarde Sr. João,

 

Obrigado pela resposta pedindo-me que espere.

No entanto, necessito insistir porque estou desde ontem (cerca de 24 horas) sem um serviço que me está a ser cobrado sem estar a ser prestado, pelo que agradeço a vossa compreensão e aguardo resposta à minha pergunta: quando vão enviar a dita mensagem? E quando esperam resolver o problema?

 

Obrigado e melhores cumprimentos,

Bom dia. Preciso urgentemente que resolvam a situação.

Reputação 7
Crachá +6

Respondemos à sua mensagem, @DiogoRosa, por favor, consulte a sua caixa de mensagens.

Obrigado

Bom dia Sr. Mário. Lamento dizer-lhe que não responderam à minha pergunta. Apenas me pediram, por mensagem, o envio de mais dados, que foram enviados.

Agradeço a vossa resposta a uma pergunta que fiz e não foi ainda respondida: Quando esperam resolver o problema?

 

Obrigado

Boa tarde. Aguardo resposta.

Boa tarde,

 

Dado que continuo a aguardar resolução do problema e também continuo a aguardar resposta e prestação de um serviço que me está a ser cobrado, volto a insistir e agradeço a vossa resposta a uma pergunta que fiz e repeti e que não foi ainda respondida: Quando esperam resolver o problema?

 

Relembro que estou desde terça feira sem serviço.

Aguardo resposta.

Reputação 7
Crachá +2

Já experimentou noutro equipamento?

Boa noite,

 

Sim, já experimentei noutro equipamento e também não resolveu.

Com todo o respeito pelo vosso trabalho, acho que o suporte que têm prestado é muito muito fraco. Estou há mais de 48 horas sem serviço, e para além de não responderem às minhas questões, as sugestões propostas para resolver o problema foram 'reiniciar o telemóvel ' e 'experimentar noutro equipamento'. Claramente insuficiente.

 

Aguardo confirmação sobre quando vão resolver o problema, e se sabem realmente como o resolver. Peço resposta concreta.

Melhores cumprimentos

Reputação 7
Crachá +6

Recordamos que as mensagens são respondidas por ordem, pelo que vamos responder tão breve quanto possível, @DiogoRosa
Muito obrigado

Bom dia Sr. Mário,

 

A pergunta foi colocada aproximadamente 48 horas atrás. Houve tempo suficiente para responder, mas vocês limitam-se a vir aqui perguntar se posso reiniciar o telemovel, testar com outro equipamento, pedir-me informação sobre faturas antigas, e recusando responder às questões, enquanto eu me encontro à espera que me seja prestado um serviço pelo qual estou a pagar desde o inicio de Fevereiro.

A sua tentativa de suporte é insuficiente. Apresentarei queixa formal sobre a falta de suporte e sequência de respostas vagas e que carecem de utilidade.

 

Volto a perguntar: quando esperam resolver o problema?

 

Melhores cumprimentos

Reputação 7
Crachá +6

E recebemos novamente a sua mensagem há 1 hora, e como indicado, as respostas são dadas pela ordem, @DiogoRosa
Deste modo, pedimos a sua compreensão e que aguarde a nossa resposta. 
Obrigado,  

Exmo. Sr. Mário,

 

Insistir em colocar uma pergunta à qual o sr. ainda não respondeu é diferente de colocar uma nova pergunta.

Se o Sr. Mário está a responder a uma mensagem colocada no dia de hoje, confio que tenha também capacidade para responder a uma pergunta anterior. Posso confiar em si para executar essa tarefa? Caso não seja capaz, peço p.f. que seja respondida por um colega seu. Vou até colocar a pergunta de uma outra forma para facilitar a compreensão da mesma.

 

A minha pergunta é a seguinte: qual a data em que a NOS espera ter concluída a resolução de problemas que fazem com que eu não possa usar o serviço de chamadas, mensagens e dados que contratei?

Aguardo resposta.

Melhores cumprimentos

Reputação 7
Crachá +6

@DiogoRosa,  pode insistir, no entanto, não deixa de ser a última mensagem que enviou. 

Assim, e para podermos ajudar, pedimos que, por favor, aguarde a nossa resposta. Em alternativa, querendo, pode entrar em contacto com as linha de apoio, disponíveis no site NOS. 

Obrigado

Bom dia Sr. Mário,

 

Explique-me p.f. como entrar em contacto com dita linha de apoio (sabendo que não tenho serviço de chamadas).

 

Aguardo resposta.

Comentário