Skip to main content
Header
Kilobyte
February 21, 2024

portabilidade - sem serviço telemovel

Bom dia,

Fiz pedido de portabilidade, fui informado que a mesma seria feita ontem (20/02/2024) entre as 16:00 e as 20:00. No entanto, estou sem serviço desde essa hora (nem no operador antigo, nem na NOS). Dado não ter ligação, não posso contactar a linha de apoio pela telefónica. Peço que p.f. ajudem a solucionar este tema.

Obrigado.

Melhores cumprimentos,

23 Comentários

Kilobyte
February 22, 2024

Bom dia. Preciso urgentemente que resolvam a situação.

Mário P.
Gestor da comunidade
February 22, 2024

Respondemos à sua mensagem, @DiogoRosa, por favor, consulte a sua caixa de mensagens.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
February 22, 2024

Bom dia Sr. Mário. Lamento dizer-lhe que não responderam à minha pergunta. Apenas me pediram, por mensagem, o envio de mais dados, que foram enviados.

Agradeço a vossa resposta a uma pergunta que fiz e não foi ainda respondida: Quando esperam resolver o problema?

Obrigado

Kilobyte
February 22, 2024

Boa tarde. Aguardo resposta.

Kilobyte
February 22, 2024

Boa tarde,

Dado que continuo a aguardar resolução do problema e também continuo a aguardar resposta e prestação de um serviço que me está a ser cobrado, volto a insistir e agradeço a vossa resposta a uma pergunta que fiz e repeti e que não foi ainda respondida: Quando esperam resolver o problema?

Relembro que estou desde terça feira sem serviço.

Aguardo resposta.

Olaf
Super User
Super User
February 22, 2024

Já experimentou noutro equipamento?

Kilobyte
February 22, 2024

Boa noite,

Sim, já experimentei noutro equipamento e também não resolveu.

Com todo o respeito pelo vosso trabalho, acho que o suporte que têm prestado é muito muito fraco. Estou há mais de 48 horas sem serviço, e para além de não responderem às minhas questões, as sugestões propostas para resolver o problema foram 'reiniciar o telemóvel ' e 'experimentar noutro equipamento'. Claramente insuficiente.

Aguardo confirmação sobre quando vão resolver o problema, e se sabem realmente como o resolver. Peço resposta concreta.

Melhores cumprimentos

Mário P.
Gestor da comunidade
February 23, 2024

Recordamos que as mensagens são respondidas por ordem, pelo que vamos responder tão breve quanto possível, @DiogoRosa. 
Muito obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
February 23, 2024

Bom dia Sr. Mário,

A pergunta foi colocada aproximadamente 48 horas atrás. Houve tempo suficiente para responder, mas vocês limitam-se a vir aqui perguntar se posso reiniciar o telemovel, testar com outro equipamento, pedir-me informação sobre faturas antigas, e recusando responder às questões, enquanto eu me encontro à espera que me seja prestado um serviço pelo qual estou a pagar desde o inicio de Fevereiro.

A sua tentativa de suporte é insuficiente. Apresentarei queixa formal sobre a falta de suporte e sequência de respostas vagas e que carecem de utilidade.

Volto a perguntar: quando esperam resolver o problema?

Melhores cumprimentos

Mário P.
Gestor da comunidade
February 23, 2024

E recebemos novamente a sua mensagem há 1 hora, e como indicado, as respostas são dadas pela ordem, @DiogoRosa. 
Deste modo, pedimos a sua compreensão e que aguarde a nossa resposta. 
Obrigado,