Skip to main content
Header
Kilobyte
February 21, 2024

portabilidade - sem serviço telemovel

Bom dia,

Fiz pedido de portabilidade, fui informado que a mesma seria feita ontem (20/02/2024) entre as 16:00 e as 20:00. No entanto, estou sem serviço desde essa hora (nem no operador antigo, nem na NOS). Dado não ter ligação, não posso contactar a linha de apoio pela telefónica. Peço que p.f. ajudem a solucionar este tema.

Obrigado.

Melhores cumprimentos,

23 Comentários

Kilobyte
February 23, 2024

Exmo. Sr. Mário,

Insistir em colocar uma pergunta à qual o sr. ainda não respondeu é diferente de colocar uma nova pergunta.

Se o Sr. Mário está a responder a uma mensagem colocada no dia de hoje, confio que tenha também capacidade para responder a uma pergunta anterior. Posso confiar em si para executar essa tarefa? Caso não seja capaz, peço p.f. que seja respondida por um colega seu. Vou até colocar a pergunta de uma outra forma para facilitar a compreensão da mesma.

A minha pergunta é a seguinte: qual a data em que a NOS espera ter concluída a resolução de problemas que fazem com que eu não possa usar o serviço de chamadas, mensagens e dados que contratei?

Aguardo resposta.

Melhores cumprimentos

Mário P.
Gestor da comunidade
February 23, 2024

@DiogoRosa,  pode insistir, no entanto, não deixa de ser a última mensagem que enviou. 

Assim, e para podermos ajudar, pedimos que, por favor, aguarde a nossa resposta. Em alternativa, querendo, pode entrar em contacto com as linha de apoio, disponíveis no site NOS. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
February 23, 2024

Bom dia Sr. Mário,

Explique-me p.f. como entrar em contacto com dita linha de apoio (sabendo que não tenho serviço de chamadas).

Aguardo resposta.