Skip to main content
Header
Kilobyte
February 21, 2024

portabilidade - sem serviço telemovel

Bom dia,

Fiz pedido de portabilidade, fui informado que a mesma seria feita ontem (20/02/2024) entre as 16:00 e as 20:00. No entanto, estou sem serviço desde essa hora (nem no operador antigo, nem na NOS). Dado não ter ligação, não posso contactar a linha de apoio pela telefónica. Peço que p.f. ajudem a solucionar este tema.

Obrigado.

Melhores cumprimentos,

23 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
February 21, 2024

Bom dia @DiogoRosa, 

Após a portabilidade é necessário reiniciar o equipamento caso já tenha ativo o cartão SIM NOS antes da comunicação da portabilidade. 
Experimente e, por favor, dê-nos o seu feedback. 
Obrigado.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
February 21, 2024

Bom dia,

Continuo sem serviço após reiniciar o telemovel (já o tinha reiniciado à cerca de 2 horas atrás).

Aguardo alternativa. Obrigado.

Melhores cumprimentos,

Mário P.
Gestor da comunidade
February 21, 2024

O cartão que se encontra inserido é o da NOS, certo? Surge alguma informação quanto à rede, @DiogoRosa?

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
February 21, 2024

O cartão que se encontra inserido é o da NOS, certo?
R: correto.

Surge alguma informação quanto à rede, @DiogoRosa?

R: Não. Diz apenas “apenas chamadas de emergência”

Mário P.
Gestor da comunidade
February 21, 2024

Muito obrigado pela confirmação, @DiogoRosa. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem para o perfil @Fórum com a seguinte informação: 

• Número de contribuinte;
  • Número de telemóvel provisório;
  • Número de telemóvel que pretende e; 
  • Número de série do cartão inserido no equipamento.

Obrigado, 

Kilobyte
February 21, 2024

Mensagem enviada. Aguardo resposta. Obrigado

Mário P.
Gestor da comunidade
February 21, 2024

Confirmamos a recepção da sua mensagem, vamos responder o mais rápido que nos for possível, @DiogoRosa. 

Obrigado

Kilobyte
February 21, 2024

Boa tarde, Têm alguma novidade sobre o restabelecimento do serviço? Necessito do acesso ao telefone.

João H.
Gestor da comunidade
February 21, 2024

Boa tarde @DiogoRosa,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível, pelo que pedimos, por favor, que aguarde o nosso contacto.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
February 21, 2024

Boa tarde Sr. João,

Obrigado pela resposta pedindo-me que espere.

No entanto, necessito insistir porque estou desde ontem (cerca de 24 horas) sem um serviço que me está a ser cobrado sem estar a ser prestado, pelo que agradeço a vossa compreensão e aguardo resposta à minha pergunta: quando vão enviar a dita mensagem? E quando esperam resolver o problema?

Obrigado e melhores cumprimentos,