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Portabilidade - Mude para a NOS mantendo o seu número de sempre



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222 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Dri Silva,

Lamentamos a situação.

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum.

Obrigada

Olá @Dri Silva,

Lamentamos a situação.

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum.

Obrigada

Boa tarde!

Enviei logo a seguir a fazer o comentário, com o meu número de cliente.

Cumprimentos,

Adriana Silva

Reputação 7
Crachá +6

@Dri Silva

Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada 

Bom dia.

Quarta-Feira, dia 07/07, pedi numa loja, a portabilidade de um numero meo para a nos.

Esse pedido foi para hoje, dia 12/07.

Já não deveria estar cancelado o cartão meo?

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Nuno Cabral Pereira,

Lamentamos a demora pela resposta. 
Entretanto, a portabilidade ficou concluída? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Bom dia, solicitei a portabilidade há mais de 3 dias úteis para o endereço manter, não tendo tido qualquer resposta. Gostava de saber como resolver o problema, uma vez que já enviei e-mail e também não houve resposta. 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, solicitei a portabilidade há mais de 3 dias úteis para o endereço manter, não tendo tido qualquer resposta. Gostava de saber como resolver o problema, uma vez que já enviei e-mail e também não houve resposta. 

Boa tarde, enviou o formulário ?

Tem várias formas de fazer o seu pedido: por email, por correio ou numa Loja NOS. Basta preencher o formulário que disponibilizamos nesta página, imprimir e juntar uma cópia do seu documento de identificação ou assinatura reconhecida, e enviar para um dos seguintes canais:

  • Email: manter@nos.pt;
  • Correio: APARTADO 52 111, EC CAMPO GRANDE, 1721-501 LISBOA;
  • Entrega numa loja NOS

https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/portabilidade/Pages/formulario-portabilidade.aspx

Bom dia, solicitei a portabilidade há mais de 3 dias úteis para o endereço manter, não tendo tido qualquer resposta. Gostava de saber como resolver o problema, uma vez que já enviei e-mail e também não houve resposta. 

Boa tarde, enviou o formulário ?

Tem várias formas de fazer o seu pedido: por email, por correio ou numa Loja NOS. Basta preencher o formulário que disponibilizamos nesta página, imprimir e juntar uma cópia do seu documento de identificação ou assinatura reconhecida, e enviar para um dos seguintes canais:

  • Email: manter@nos.pt;
  • Correio: APARTADO 52 111, EC CAMPO GRANDE, 1721-501 LISBOA;
  • Entrega numa loja NOS

https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/portabilidade/Pages/formulario-portabilidade.aspx

Boa tarde. Sim, enviei formulário no dia 13.10. Até agora sem resposta. 

Bom dia, solicitei a portabilidade há mais de 3 dias úteis para o endereço manter, não tendo tido qualquer resposta. Gostava de saber como resolver o problema, uma vez que já enviei e-mail e também não houve resposta. 

Boa tarde, enviou o formulário ?

Tem várias formas de fazer o seu pedido: por email, por correio ou numa Loja NOS. Basta preencher o formulário que disponibilizamos nesta página, imprimir e juntar uma cópia do seu documento de identificação ou assinatura reconhecida, e enviar para um dos seguintes canais:

  • Email: manter@nos.pt;
  • Correio: APARTADO 52 111, EC CAMPO GRANDE, 1721-501 LISBOA;
  • Entrega numa loja NOS

https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/portabilidade/Pages/formulario-portabilidade.aspx

Boa tarde. Sim, enviei formulário no dia 13.10. Até agora sem resposta. 

Enviei para manter@nos.pt.

Reputação 7
Crachá +4

Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @CATIA SUSANA RIBEIRO ALVES. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @CATIA SUSANA RIBEIRO ALVES. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Obrigada! Entretanto já me contactaram ontem e o processo está a avançar. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @CATIA SUSANA RIBEIRO ALVES,

Obrigada pelo seu feedback.🙂

Estamos disponíveis para qualquer questão adicional.

 

Olá,

Estou há quase dois meses há espera da portabilidade, o pedido foi feito inicialmente por mail através de um comercial da nos, mais tarde renovei o pedido em loja, já foram feitos inúmeros telefonemas para a assistência, com respostas diferentes de cada vez que se liga. Já foram feitas reclamações tanto no portal da queixa como com a Anacom com envio novamente dos pedidos de portabilidade mas a portabilidade não é realizada.

O que é que se passa? O que é que se pode fazer mais?

Muito obrigado.

eu sou da MEO, mas quero alterar para a wtf , ao fazer isso deixarei de ser da MEO e passarei a ser da NOS? porque a operadora que tenho é  MEO isso muda alguma coisa?

Reputação 7
Crachá +4

Boa noite @Diogo Rafael Soares ribeiro,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, a sua questão. 

Obrigado 

Crachá

Boa noite.

Ainda a tes da data agendada para a portabilidade é possível utilizar já o cartão NOS e, depois, nessa data ficará então o número da NOS desativado e o meu serviço com o número portado do outro operador? 

Obrigado. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Pjsimoes222,

Sim, pode utilizar o cartão SIM da NOS mesmo antes da portabilidade ser concluída, uma vez que o cartão já está ativo com um número provisório.

Obrigada

Boa tarde 

Queria regressar a NOS 

Alguém me poderia informar do melhor plano para telemóvel?

Boa tarde 

Queria regressar a NOS 

Alguém me poderia informar do melhor plano para telemóvel?

Alguém que me possa ajudar??

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Nuno OA,

Conheça os tarifários NOS a que pode aderir, aqui e escolha o que mais se adequa às suas necessidades.

Se tiver questões estamos disponíveis para ajudar.

Obrigada

Boa noite. Pedi um cartão wtf mas queria manter o mesmo numero. Já pedi a portabilidade do mesmo. Mas agora estou na dúvida se tenho que ativar já o cartão wtf ou não.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @filipe soares1022

Se pretender, pode começar já a utilizar os benefícios associados ao cartão WTF, no entanto, encontrar-se-á com um número provisório até ser agendada a portabilidade ou pode aguardar e apenas ativar quando tiver conhecimento da data da portabilidade :)

Obrigado

Muito obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Obrigado nós, @filipe soares1022.

Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. 

Boa noite. 

Solicitei a portabilidade da Vodafone para a NOS, recebi a mensagem que a portabilidade foi concluída com sucesso, mas continuo com o cartão da Vodafone ativo e com rede e o cartão da NOS também ativo e já a fazer chamadas via 91... Recebe chamadas e SMS de todas as redes menos a Vodafone. Já contactei a NOS por via telefónica que disse para aguardar - mas o problema mantém-se e a Vodafone que diz que quem tem de resolver a portabilidade é a NOS.

Peço resolução da questão.

 

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