Skip to main content
Header
Kilobyte
June 6, 2017
Respondido

Portabilidade - Informações

Fiz a portabilidade para o serviço NOS, supostamente era só colocar o novo cartão é já estaria tudo funcional, porém não estou a conseguir efetuar chamadas, nem trabalhar com este novo número.
Alguém me consegue ajudar quanto ao que fazer?
Obrigada
    Melhor resposta por C24XXXX201
    O telemovel esta desbloqueado?
    O novo cartao foi ativado?
    Qual o prazo que lhe deram para efectivaçao da portabilidade? Normalmente 1 dia util, mas nem sempre..
    Normalmente avisam por SMS quando o processo foi concluido para se proceder a troca do cartao.

13 Comentários

April 2, 2018
    Prazo maximo para portabilidade se for pedida no contexto de um contrato celebrado à distância ou de uma venda porta-a-porta: 3 dias úteis.
    Tem comprovativo do tempo estimado (24/48)?
    Se sim, o operador tera que indemnizar por cada dia a mais na efetivaçao da portabilidade (2,5€ por cada dia útil completo de atraso).
    Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Kilobyte
    April 3, 2018
    No contrário vi agora diz até 10 dias úteis mas a funcionária disse me que demorava 24/48h e se demorasse mais que isso para ligar para a linha de apoio. Precisava de ter o número ativado já com o novo cartão
    April 3, 2018
    Entao se aceitou, é esse o prazo que vale... Resta-lhe seguir a sugestao da funcionaria.
    Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)