Header
Respondido

Portabilidade de Meo para NOS


Bom dia. 

 

No passado dia 12 de Junho fui a uma loja Nos, em Santarém, para efetuar a portabilidade do meu numero da MEO para a NOS (WTF). Preenchi o formulário e o Sr. do atendimento disse que ia demorar mais ou menos 2 a 3 dias. 

Até agora não recebi nenhuma mensagem nem da MEO nem vossa. 

Estou com muita urgência, em mudar para o vosso serviço. 

Não sei o que é feito do formulário que preenchi. 

 

Aguardo atentamente uma resposta. 

 

Obrigada.  

icon

Melhor resposta por Diogo 21 June 2021, 12:23

Ver pergunta inicial

16 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Olá @beatrizffelizardo,

A melhor forma de fazer pedido de portabilidade é através do e-mail manter@nos.pt. Encontra toda a info necessária, clicando aqui.

Envie MP à moderação para poderem verificar a situação, sendo este o perfil.

Obrigada pela ajuda.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @beatrizffelizardo,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Como sugerido pelo @Diogo S., envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum, por favor.

Obrigado

 

Bom Dia. 

Eu já enviei mensagem à dois dias ao qual ainda não obtive resposta. 

 

Obrigada pela ajuda. 

 

 

Reputação 7
Crachá +1

Olá @beatrizffelizardo,

Em alternativa, tem o Apoio do Messenger do Facebook da NOS, clicando aqui. É um chat bastante ativo.

Vou então enviar mensagem também. 

 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @beatrizffelizardo,

Lamentamos o transtorno. Vamos responder à sua mensagem logo que possível.

Agradecemos a compreensão

Boa tarde, sou cliente NOS há cerca de 4 dias, na altura em que fiz o contrato e assinei (há 1 semana atrás) pedi também a portabilidade do meu número MEO, e até hoje nada!

Isto para dizer que se até final da semana não tiver o problema resolvido cancelo o contrato... Estão a começar bem! 🤣🤣

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @RicardoMartinSilva,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Boa noite @RicardoMartinSilva,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

já o fiz logo de seguida, até hoje nem resposta…

acerca da portabilidade ZERO!

Agora nem serviço de TV nem internet tenho! Veio cá um tecnico, nao conseguiu resolver nada, agora dizem que vao enviar outro passado dia 17 de Dezembro! O que???! 15 dias sem serviço!!! Isto nao é normal...
Amanha ja passo na Loja fisica NOS e vou cancelar o contrato, ainda estou no periodo experimental.
NOS nunca mais!

No dia 18 de dezembro de 2021, desloquei-me à Loja NOS do MaiaShoping, onde comprei um cartão NOS.

Na mesma data, solicitei a portabiliade de um cartão da operadora MEO, sendo informado que a mesma iria ocorrer no prazo de 48 horas.

 

Perante fa falta de informações, relativas á portabilidade, no dia 22 de dezembro de 2021, telefonei para o Serviço de Apoio ao cliente, que me informaram que não tinham recebido qualquer pedido de Portabilidade.

 

No seguimento da chamada acima referida, de imediato, efetuei novo pedido de portabilidade, por Email, ao qual, até ao presente dia, não foi dada qualquer resposta.

 

Se possivel, agradecia que me fossem fornecidas informações sobre a situação.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @José_Magalhães,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum a detalhar a situação.

Obrigado

No passado dia 23 fui a loja do Almada fórum onde fiz uma adesão a um pacote NOS como precisava de manter o mesmo número de telefone pedi também a portabilidade do meu contacto e da minha esposa. Em loja disseram nos que garantidamente hoje dia 27 segunda feira já iríamos receber as mensagens a indicar que a portabilidade estava feita. frisei que tinha urgência uma vez que tanto eu como a minha esposa trabalhamos com o telemóvel e até a data nada. Quando é que irei ter a portabilidade feita?

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Filipe Barata Feio,

Vamos verificar como está a situação. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Olá @Filipe Barata Feio,

Vamos verificar como está a situação. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Acabei por ir a loja e ficou esclarecido a portabilidade será realizada amanhã dia 29 só não sei se o cartão que me foi dado em loja se só posso colocar no telemóvel após a hora indicada para a portabilidade ou se já posso colocar hoje.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Filipe Barata Feio,

Agradecemos o seu feedback.

O cartão SIM da NOS pode ser colocado no telemóvel depois da hora da portabilidade que lhe foi indicada.

Já testou o serviço?

Obrigada

Comentário