Skip to main content
Header
Kilobyte
June 21, 2021
Respondido

Portabilidade de Meo para NOS

Bom dia. 

No passado dia 12 de Junho fui a uma loja Nos, em Santarém, para efetuar a portabilidade do meu numero da MEO para a NOS (WTF). Preenchi o formulário e o Sr. do atendimento disse que ia demorar mais ou menos 2 a 3 dias. 

Até agora não recebi nenhuma mensagem nem da MEO nem vossa. 

Estou com muita urgência, em mudar para o vosso serviço. 

Não sei o que é feito do formulário que preenchi. 

Aguardo atentamente uma resposta. 

Obrigada.  

Melhor resposta por Diogo

Olá @beatrizffelizardo,

A melhor forma de fazer pedido de portabilidade é através do e-mail manter@nos.pt. Encontra toda a info necessária, clicando aqui.

Envie MP à moderação para poderem verificar a situação, sendo este o perfil.

16 Comentários

Diogo
Super User
DiogoSuper UserResposta
Super User
June 21, 2021

Olá @beatrizffelizardo,

A melhor forma de fazer pedido de portabilidade é através do e-mail manter@nos.pt. Encontra toda a info necessária, clicando aqui.

Envie MP à moderação para poderem verificar a situação, sendo este o perfil.

@Diogo
Kilobyte
June 21, 2021

Obrigada pela ajuda.

João H.
Gestor da comunidade
June 22, 2021

Boa tarde @beatrizffelizardo,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Como sugerido pelo @Diogo S., envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum, por favor.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
June 23, 2021

Bom Dia. 

Eu já enviei mensagem à dois dias ao qual ainda não obtive resposta. 

Obrigada pela ajuda. 

Diogo
Super User
Super User
June 23, 2021

Olá @beatrizffelizardo,

Em alternativa, tem o Apoio do Messenger do Facebook da NOS, clicando aqui. É um chat bastante ativo.

@Diogo
Kilobyte
June 23, 2021

Vou então enviar mensagem também. 

Obrigada

João H.
Gestor da comunidade
June 23, 2021

Boa tarde @beatrizffelizardo,

Lamentamos o transtorno. Vamos responder à sua mensagem logo que possível.

Agradecemos a compreensão

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
December 1, 2021

Boa tarde, sou cliente NOS há cerca de 4 dias, na altura em que fiz o contrato e assinei (há 1 semana atrás) pedi também a portabilidade do meu número MEO, e até hoje nada!

Isto para dizer que se até final da semana não tiver o problema resolvido cancelo o contrato... Estão a começar bem! 🤣🤣

João H.
Gestor da comunidade
December 1, 2021

Boa noite @RicardoMartinSilva,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Kilobyte
December 4, 2021

Boa noite @RicardoMartinSilva,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

já o fiz logo de seguida, até hoje nem resposta…

acerca da portabilidade ZERO!

Agora nem serviço de TV nem internet tenho! Veio cá um tecnico, nao conseguiu resolver nada, agora dizem que vao enviar outro passado dia 17 de Dezembro! O que???! 15 dias sem serviço!!! Isto nao é normal...
Amanha ja passo na Loja fisica NOS e vou cancelar o contrato, ainda estou no periodo experimental.
NOS nunca mais!