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Boa tarde , pretendia saber como efetuar a portabilidade de um nº para juntar ao pacote nos4

Entrar na NOS, isto se depois de mais de uma semana há espera, me ligarem tal como ficou combinado. Mas já estou a ficar arrependido.

 

Aguardo contato de alguém da NOS para avançar!!!!


Olá, pode consultar aqui tudo sobre a portabilidade e documentos.


Obrigado. Ainda aguardo esclarecimentos e confirmação de proposta para avançar!!!


Bom dia,

Como é possivel a demora de um pedido de portabilidade demorar cerca de 1 mês, já ter inativo o nº a manter e a  NOS não tenha o pedido concluido. Esta empresa está a funcionar de uma forma péssima, sem qq respeito pelos clientes e com uma falta de profissionalismo impressionante.

Já foram enviados @ a solicitar esclarecimentos para os endereços manter@nos.pt e para docportin@nos.pt  a resposta é nada!!!!!

Devo referir que o nº de origem já está indiponivel desde ontem o que me está a causar imensos constragimentos a nível pessoal e profissional e não sei quem se vai responsabilizar por isto. Ontem enviaram uma sms a indicar que a portabilidade ficaria concluída entre as 12h e as 15h e apenas aconteceu a desativação do nº da operadora MEO e não se encontra ativado e associado ao meu serviço da NOS.

Para além disso foi-me indicado que com a activação de 2 cartões de telemóvel o plafon de internet móvel duplicaria para ambos, o que também não aconteceu, verifico que o nº NOS kids mantem os mesmos plafons e que este WTF tb.

 

Será necessário recorrer a outros meios para puder ter o meu nº de volta????

 

 


Olá @Sara C. Brito

Pedimos desculpa pela demora e pelo transtorno causado :sweat:

Solicitamos o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. Vamos ajudá-la! 

Obrigada 


Como envio mensagem privada, só comecei a utilizar hoje


@Sara C. Brito , toque no nome da moderadora @Ana P. 

 


Já enviei


@Sara C. Brito

Já recebemos a sua mensagem. Vamos responder-lhe o mais breve possível. :blush:

Obrigada 


Eu agradeço e que a situação fique resolvida ainda hoje pois estou a precisar do meu número ativo e dos plafons

Obrigada


Ainda não obtive nenhuma resposta, ainda continuo sem o meu número, durante quanto mais tempo?? 


Olá @Sara C. Brito

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta :disappointed_relieved:. Vamos verificar a sua situação assim que possível. 

Obrigada 


Mais uma semana que se iniciou, vamos a meio do dia e nada, mas um dia sem conseguir trabalhar devido a vocês….. tenho que aguardar mais o quê?????

 


Olá @Sara C. Brito

Lamentamos a demora no nosso contacto :sweat:.
Já solicitamos um pedido com urgência para que a sua situação seja resolvida da melhor forma. 


Obrigada


Boa noite a situação reportada está nos limites, indicam que já reportaram e solicitar contacto urgente. Contactei a linha 16990, cerca das 18h mais uma vez e qual o espanto, "estão sem sistema" procedimento :"vamos solicitar contacto" e já lá vão 2 pedidos de contacto.
Quantos contactos feitos ZERO, situação resolvida?? NÃO
Amanhã mais um dia sem puder trabalhar....


Eu tenho um contrato de tv+net+voz com a NOS, com dois numeros de telemóvel, um do meu namorado e principal do contrato e um outro número nunca usado que até tinha um tarifário livre para carregamento, eu era cliente MEO pelo contrato da minha mãe.

 

Em setembro 2020, como o meu contrato NOS iria terminei, tive a triste ideia de continuar cliente e pedir a portabilidade do meu numero 92.... para a NOS!!! Estupidez minha que estou a pagar caro porque passaram 3 semanas e ainda não tenho o meu número ativo!!!!! 

Não devo, de certeza, ser a primeira pessoa a pedir uma portabilidade pelo que não percebo a demora! O que sei é que neste período de 3 semanas, para alem da falta de resposta ainda fizeram o imaginavel, pois a NOS teve a ideia de génio de ativar a portabilidade no numero que já estava ativo da NOS e que pertence ao meu namorado...... O Quê!!!!! Se a ideia era portar o novo número, foi porque decidimos ter 2 números ativos de telemóvel associados ao contrato!!!!!! Isto falado e repetido ao apoio ao cliente e também no balcão NOS do C.C. Vasco da Gama.…

 

Ainda nao terminou!

Apresentámos reclamação no livro quando fomos à loja  a 30 de setembro fe 2020, até porque fomos muito mal atendidos, que após expormos o problema  ao funcionário o mesmo esponde " quem está mal muda-se", dá para perceber que isto não poderia ficar bem!

Desde dessa data até hoje, 16 fe outubro de 2020, continuo sem o 92 ativos! 

A NOS numa tentativa de recompensar o cliente.... decidiu ativar o segundo número que está na conta, o tal por carregamento, com um tarifaro WTF com valor 9.80€ que me aparece para pagamenton no próximo débito em conta. Esta questão acredito que esteja resolvido dado que ao contactar a linha de apoio deixámos claro que este valor não pode ser imputado ao cliente porque não pedimos o tarifário e o erro é da NOS não nosso! Pelo que disseram, irão deduzir este valor na próxima fatura!!! Veremos.…

Ainda assim, aguardo a ativação do numero 92..., que Está a causar problemas no dia a dia  o numero tenho há tantos anos, imaginar ter de informar todos os contactos do novo número, informar banco do nosso número, alterar o contacto nas finanças, etc..... desculpem mas aquilo a NOS dá ao cliente nao compensa esta dor de cabeça.

Nunca falhei um pagamento, sou boa cliente e a NOS trata-me assim. Infelizmente sei que nao sou a unica!

 

 

 


Olá @Andreia H Oliveira,

Lamentamos a situação.

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada, com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada


Boa tarde. Já enviei.


Boa tarde @Andreia H Oliveira

Agradecemos a sua mensagem. Vamos responder à mesma o mais breve possível. 

Obrigado


Eu e meu marido tratamos d mudar d rede para a nos e manter nossos números. Na aplicação aparece os números da nos e não os nossos, os números não sao actualizados na aplicação? E nao conseguimos ver os detalhes de minutos e internet pois aparece para colocar um codigo que nos será enviado e não recebemos.


Boa tarde @Caires,

Diga-nos, por favor, se já realizou o pedido de portabilidade para pedirmos os seus números ao outro operador.

Caso ainda não tenha feito pedido. Por favor, saiba como realizar o pedido de portabilidade pela App NOS em: 

Obrigado


Fomos a loja nos e pedimos a portabilidade e ao nos ligarem já é para o numero antigo mas na aplicação não aparece o numero nem conseguimos ver os detalhes de chamadas ou net pede um código que nos vai ser enviado pro número mas nao recebemos.


Mas já agendaram a portabilidade? Já recebeu SMS com o dia?


Bom dia   Quarta fera dia 2 Fevereiro,mudei 4  telemóveis para a NOS e a conta está em meu nome.  2 deles  já então ok , o meu só dia 6 e o da minha filha ainda não recebeu mensagem . Como é possivel? Vamos ficar sem poder fazer fazer/receber chamadas estes dias todos? Obrigada Cristina


Pode utilizar o número provisório que lhe foi dado 


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