Entrar na NOS, isto se depois de mais de uma semana há espera, me ligarem tal como ficou combinado. Mas já estou a ficar arrependido.
Aguardo contato de alguém da NOS para avançar!!!!
Olá, pode consultar aqui tudo sobre a portabilidade e documentos.
Obrigado. Ainda aguardo esclarecimentos e confirmação de proposta para avançar!!!
Bom dia,
Como é possivel a demora de um pedido de portabilidade demorar cerca de 1 mês, já ter inativo o nº a manter e a NOS não tenha o pedido concluido. Esta empresa está a funcionar de uma forma péssima, sem qq respeito pelos clientes e com uma falta de profissionalismo impressionante.
Já foram enviados @ a solicitar esclarecimentos para os endereços manter@nos.pt e para docportin@nos.pt a resposta é nada!!!!!
Devo referir que o nº de origem já está indiponivel desde ontem o que me está a causar imensos constragimentos a nível pessoal e profissional e não sei quem se vai responsabilizar por isto. Ontem enviaram uma sms a indicar que a portabilidade ficaria concluída entre as 12h e as 15h e apenas aconteceu a desativação do nº da operadora MEO e não se encontra ativado e associado ao meu serviço da NOS.
Para além disso foi-me indicado que com a activação de 2 cartões de telemóvel o plafon de internet móvel duplicaria para ambos, o que também não aconteceu, verifico que o nº NOS kids mantem os mesmos plafons e que este WTF tb.
Será necessário recorrer a outros meios para puder ter o meu nº de volta????
Olá
Pedimos desculpa pela demora e pelo transtorno causado .
Solicitamos o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. Vamos ajudá-la!
Obrigada
Como envio mensagem privada, só comecei a utilizar hoje

Já enviei
Já recebemos a sua mensagem. Vamos responder-lhe o mais breve possível.
Obrigada
Eu agradeço e que a situação fique resolvida ainda hoje pois estou a precisar do meu número ativo e dos plafons
Obrigada
Ainda não obtive nenhuma resposta, ainda continuo sem o meu número, durante quanto mais tempo??
Olá
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta . Vamos verificar a sua situação assim que possível.
Obrigada
Mais uma semana que se iniciou, vamos a meio do dia e nada, mas um dia sem conseguir trabalhar devido a vocês….. tenho que aguardar mais o quê?????
Olá
Lamentamos a demora no nosso contacto .
Já solicitamos um pedido com urgência para que a sua situação seja resolvida da melhor forma.
Obrigada
Boa noite a situação reportada está nos limites, indicam que já reportaram e solicitar contacto urgente. Contactei a linha 16990, cerca das 18h mais uma vez e qual o espanto, "estão sem sistema" procedimento :"vamos solicitar contacto" e já lá vão 2 pedidos de contacto.
Quantos contactos feitos ZERO, situação resolvida?? NÃO
Amanhã mais um dia sem puder trabalhar....
Eu tenho um contrato de tv+net+voz com a NOS, com dois numeros de telemóvel, um do meu namorado e principal do contrato e um outro número nunca usado que até tinha um tarifário livre para carregamento, eu era cliente MEO pelo contrato da minha mãe.
Em setembro 2020, como o meu contrato NOS iria terminei, tive a triste ideia de continuar cliente e pedir a portabilidade do meu numero 92.... para a NOS!!! Estupidez minha que estou a pagar caro porque passaram 3 semanas e ainda não tenho o meu número ativo!!!!!
Não devo, de certeza, ser a primeira pessoa a pedir uma portabilidade pelo que não percebo a demora! O que sei é que neste período de 3 semanas, para alem da falta de resposta ainda fizeram o imaginavel, pois a NOS teve a ideia de génio de ativar a portabilidade no numero que já estava ativo da NOS e que pertence ao meu namorado...... O Quê!!!!! Se a ideia era portar o novo número, foi porque decidimos ter 2 números ativos de telemóvel associados ao contrato!!!!!! Isto falado e repetido ao apoio ao cliente e também no balcão NOS do C.C. Vasco da Gama.…
Ainda nao terminou!
Apresentámos reclamação no livro quando fomos à loja a 30 de setembro fe 2020, até porque fomos muito mal atendidos, que após expormos o problema ao funcionário o mesmo esponde " quem está mal muda-se", dá para perceber que isto não poderia ficar bem!
Desde dessa data até hoje, 16 fe outubro de 2020, continuo sem o 92 ativos!
A NOS numa tentativa de recompensar o cliente.... decidiu ativar o segundo número que está na conta, o tal por carregamento, com um tarifaro WTF com valor 9.80€ que me aparece para pagamenton no próximo débito em conta. Esta questão acredito que esteja resolvido dado que ao contactar a linha de apoio deixámos claro que este valor não pode ser imputado ao cliente porque não pedimos o tarifário e o erro é da NOS não nosso! Pelo que disseram, irão deduzir este valor na próxima fatura!!! Veremos.…
Ainda assim, aguardo a ativação do numero 92..., que Está a causar problemas no dia a dia o numero tenho há tantos anos, imaginar ter de informar todos os contactos do novo número, informar banco do nosso número, alterar o contacto nas finanças, etc..... desculpem mas aquilo a NOS dá ao cliente nao compensa esta dor de cabeça.
Nunca falhei um pagamento, sou boa cliente e a NOS trata-me assim. Infelizmente sei que nao sou a unica!
Olá
Lamentamos a situação.
Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada, com o seu número de cliente, através do perfil
Obrigada
Boa tarde. Já enviei.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos responder à mesma o mais breve possível.
Obrigado
Eu e meu marido tratamos d mudar d rede para a nos e manter nossos números. Na aplicação aparece os números da nos e não os nossos, os números não sao actualizados na aplicação? E nao conseguimos ver os detalhes de minutos e internet pois aparece para colocar um codigo que nos será enviado e não recebemos.
Boa tarde
Diga-nos, por favor, se já realizou o pedido de portabilidade para pedirmos os seus números ao outro operador.
Caso ainda não tenha feito pedido. Por favor, saiba como realizar o pedido de portabilidade pela App NOS em:
Obrigado
Fomos a loja nos e pedimos a portabilidade e ao nos ligarem já é para o numero antigo mas na aplicação não aparece o numero nem conseguimos ver os detalhes de chamadas ou net pede um código que nos vai ser enviado pro número mas nao recebemos.
Mas já agendaram a portabilidade? Já recebeu SMS com o dia?
Bom dia Quarta fera dia 2 Fevereiro,mudei 4 telemóveis para a NOS e a conta está em meu nome. 2 deles já então ok , o meu só dia 6 e o da minha filha ainda não recebeu mensagem . Como é possivel? Vamos ficar sem poder fazer fazer/receber chamadas estes dias todos? Obrigada Cristina
Pode utilizar o número provisório que lhe foi dado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.