Skip to main content
Header
Boa tarde , pretendia saber como efetuar a portabilidade de um nº para juntar ao pacote nos4

Bem-vindo ao Fórum NOS @rease:grinning:

 

Já respondemos à sua mensagem privada. :wink:


Ficamos a aguardar Feedback.

 

Muito obrigado.


Boa tarde, como posso verificar o estado de um pedido de portabilidade da Yorn para o WTF?

 


O prazo acordado para a execuçao da portabilidade foi ultrapassado?

"...

Cabe ao novo operador informá-lo, com pelo menos 24 horas de antecedência, sobre o período em que a interrupção pode acontecer. Depois da portabilidade, o serviço deve ficar a funcionar.

..."

Recebeu mensagem a informar da data/hora da alteraçao do serviço?


ainda não recebi qualquer resposta, apenas um email automático…..

costuma demorar muito tempo?

 


A data da portabilidade pode, dentro de determinados limites, ser indicada por quem a pede. Indicou uma data? Aceitou um prazo indicado pelo novo operador?

"…

Depois de apresentar o pedido de portabilidade ao seu novo operador, devidamente acompanhado dos documentos necessários, o prazo para a transferência efetiva do número é de 1 dia útil. Este prazo tem algumas exceções, como por exemplo:

  • quando tenha pedido ou acordado um prazo superior;

..."


penso que não terei indicado uma data específica….

acho que ficou até 10 dias úteis…..

há alguma forma de acelerar o processo?

 


Contatando o apoio ao cliente do novo operador para verificar se ainda é possivel alterar a data.

Uma vez confirmada a data pelo novo operador ja nao é possivel desitir da portabilidade, p.ex.


neste fórum não há ninguém da Nos que possa verificar a situação?

só contactando o apoio ao cliente?

 


neste fórum não há ninguém da Nos que possa verificar a situação?

só contactando o apoio ao cliente?

 

Boa tarde, para que a moderação do Fórum possa intervir, terá que enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador @Tiago C.  ou @Ana P. 


Apoio ao cliente inclui Contatos e mensagens PRIVADAS aos moderadores deste forum (@Tiago C. , @Ana P. , @Mário P. ) ou da pagina NOS no facebook via messenger.


Boa noite, aderi à NOS em 30 de dezembro 2019, dia em que foi a instalação, porém, apenas assinei o contrato, a  portabilidade efetuou-se em 31 de dezembro através de SMS.

Fiquei e continuo sem telemóvel, nem a MEO, nem a NOS me conseguem resolver o problema.

Não recebo ou efetuo chamadas, como resolvo o problema?

 


Boa noite, aderi à NOS em 30 de dezembro 2019, dia em que foi a instalação, porém, apenas assinei o contrato, a  portabilidade efetuou-se em 31 de dezembro através de SMS.

Fiquei e continuo sem telemóvel, nem a MEO, nem a NOS me conseguem resolver o problema.

Não recebo ou efetuo chamadas, como resolvo o problema?

 

Bom dia, faculte à moderação do Fórum o seu numero de cliente NOS por mensagem privada @Ana P.  ou @Mário P. para que lhes seja possível averiguar em que situação se encontra o seu pedido de portabilidade que,  geralmente, costuma ser rápido.


Olá, fez o pedido de portabilidade em loja? Leva sempre alguns dias


Perdemos todo o saldo e tudo mais da rede anterior ?


Bem-vinda à comunidade, @Joicy Vieira.

Sim, ao portar um cartão perde o saldo que tinha na operadora anterior. 


Boa noite, foi feita a instalacao do servico no dia 22/2. Ate a data continuo sem telefone fixo. A portabilidade demora quantos dias? 


Tem nº movel da NOS? se sim recomendaria ligar 16990 opção 3 de avarias (fica gratuita a chamada) e pedir para verificarem.


Boa noite, foi feita a instalacao do servico no dia 22/2. Ate a data continuo sem telefone fixo. A portabilidade demora quantos dias? 

Bom dia, refere-se à portabilidade do telefone fixo ? Como pediu a portabilidade ? Veja como funciona neste link: https://forum.nos.pt/usar-o-telemovel-24/portabilidade-mude-para-a-nos-mantendo-o-seu-numero-de-sempre-7136  ou neste: https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/portabilidade/Pages/formulario-portabilidade.aspx  


Olá @Lúcia_FT, @Guimas  e @Jose Rodrigues

@Lúcia_FT, a comunidade deu uma boa ajuda!

A situação que nos identificou ainda se mantém? Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada


Boa noite , já liguei várias vezes para a nós por enorme atraso na portabilidade dos meus números ,ficaram de me ligar hoje e nada... Se continuar assim cancelo os telemóveis na nós uma x que seriam WTF.  Obrigada 


Boa noite , já liguei várias vezes para a nós por enorme atraso na portabilidade dos meus números ,ficaram de me ligar hoje e nada... Se continuar assim cancelo os telemóveis na nós uma x que seriam WTF.  Obrigada 

Boa noite, pode falar com um operador da WTF através do CHAT   https://www.wtf.pt/

 


Boa noite , já liguei várias vezes para a nós por enorme atraso na portabilidade dos meus números ,ficaram de me ligar hoje e nada... Se continuar assim cancelo os telemóveis na nós uma x que seriam WTF.  Obrigada 

Boa noite, pode falar com um operador da WTF através do CHAT   https://www.wtf.pt/

 

Apesar de serem WTF ,  o contrato que fiz foi com a nós que admitem ter um problema c a minha portabilidade.  Vou começar a ter que gastar saldo do cartão que tem um tarifário pós faturação e pedir o crédito à nós. 


Bem--vinda ao Fórum NOS, @Teresa222.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Exmos Senhores

 

Estou a aguardar um contato da NOS para efetuar novo contrato de serviços dos quais se inclui fazer portabilidade para 4 móveis da NOS. Gostaria de ter informação sobre quais são os documentos e formulários necessários para ir tratando do assunto. Agradecia que me enviassem esses documentos ou formulários. Terei de tratar com a anterior empresa ou isso será com a NOS ?

 

 

obrigado


Os números vão sair ou entrar na  nos?


Comentário