Bem-vindo ao Fórum NOS
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Ficamos a aguardar Feedback.
Muito obrigado.
Boa tarde, como posso verificar o estado de um pedido de portabilidade da Yorn para o WTF?
O prazo acordado para a execuçao da portabilidade foi ultrapassado?
"...
Cabe ao novo operador informá-lo, com pelo menos 24 horas de antecedência, sobre o período em que a interrupção pode acontecer. Depois da portabilidade, o serviço deve ficar a funcionar.
..."
Recebeu mensagem a informar da data/hora da alteraçao do serviço?
ainda não recebi qualquer resposta, apenas um email automático…..
costuma demorar muito tempo?
A data da portabilidade pode, dentro de determinados limites, ser indicada por quem a pede. Indicou uma data? Aceitou um prazo indicado pelo novo operador?
"…
Depois de apresentar o pedido de portabilidade ao seu novo operador, devidamente acompanhado dos documentos necessários, o prazo para a transferência efetiva do número é de 1 dia útil. Este prazo tem algumas exceções, como por exemplo:
- quando tenha pedido ou acordado um prazo superior;
- …
..."
penso que não terei indicado uma data específica….
acho que ficou até 10 dias úteis…..
há alguma forma de acelerar o processo?
Contatando o apoio ao cliente do novo operador para verificar se ainda é possivel alterar a data.
Uma vez confirmada a data pelo novo operador ja nao é possivel desitir da portabilidade, p.ex.
neste fórum não há ninguém da Nos que possa verificar a situação?
só contactando o apoio ao cliente?
neste fórum não há ninguém da Nos que possa verificar a situação?
só contactando o apoio ao cliente?
Boa tarde, para que a moderação do Fórum possa intervir, terá que enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador
Apoio ao cliente inclui Contatos e mensagens PRIVADAS aos moderadores deste forum (
Boa noite, aderi à NOS em 30 de dezembro 2019, dia em que foi a instalação, porém, apenas assinei o contrato, a portabilidade efetuou-se em 31 de dezembro através de SMS.
Fiquei e continuo sem telemóvel, nem a MEO, nem a NOS me conseguem resolver o problema.
Não recebo ou efetuo chamadas, como resolvo o problema?
Boa noite, aderi à NOS em 30 de dezembro 2019, dia em que foi a instalação, porém, apenas assinei o contrato, a portabilidade efetuou-se em 31 de dezembro através de SMS.
Fiquei e continuo sem telemóvel, nem a MEO, nem a NOS me conseguem resolver o problema.
Não recebo ou efetuo chamadas, como resolvo o problema?
Bom dia, faculte à moderação do Fórum o seu numero de cliente NOS por mensagem privada
Olá, fez o pedido de portabilidade em loja? Leva sempre alguns dias
Perdemos todo o saldo e tudo mais da rede anterior ?
Bem-vinda à comunidade,
Sim, ao portar um cartão perde o saldo que tinha na operadora anterior.
Boa noite, foi feita a instalacao do servico no dia 22/2. Ate a data continuo sem telefone fixo. A portabilidade demora quantos dias?
Tem nº movel da NOS? se sim recomendaria ligar 16990 opção 3 de avarias (fica gratuita a chamada) e pedir para verificarem.
Boa noite, foi feita a instalacao do servico no dia 22/2. Ate a data continuo sem telefone fixo. A portabilidade demora quantos dias?
Bom dia, refere-se à portabilidade do telefone fixo ? Como pediu a portabilidade ? Veja como funciona neste link: https://forum.nos.pt/usar-o-telemovel-24/portabilidade-mude-para-a-nos-mantendo-o-seu-numero-de-sempre-7136 ou neste: https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/portabilidade/Pages/formulario-portabilidade.aspx
Olá
A situação que nos identificou ainda se mantém? Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigada
Boa noite , já liguei várias vezes para a nós por enorme atraso na portabilidade dos meus números ,ficaram de me ligar hoje e nada... Se continuar assim cancelo os telemóveis na nós uma x que seriam WTF. Obrigada
Boa noite , já liguei várias vezes para a nós por enorme atraso na portabilidade dos meus números ,ficaram de me ligar hoje e nada... Se continuar assim cancelo os telemóveis na nós uma x que seriam WTF. Obrigada
Boa noite, pode falar com um operador da WTF através do CHAT https://www.wtf.pt/

Boa noite , já liguei várias vezes para a nós por enorme atraso na portabilidade dos meus números ,ficaram de me ligar hoje e nada... Se continuar assim cancelo os telemóveis na nós uma x que seriam WTF. Obrigada
Boa noite, pode falar com um operador da WTF através do CHAT https://www.wtf.pt/

Apesar de serem WTF , o contrato que fiz foi com a nós que admitem ter um problema c a minha portabilidade. Vou começar a ter que gastar saldo do cartão que tem um tarifário pós faturação e pedir o crédito à nós.
Bem--vinda ao Fórum NOS,
Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Exmos Senhores
Estou a aguardar um contato da NOS para efetuar novo contrato de serviços dos quais se inclui fazer portabilidade para 4 móveis da NOS. Gostaria de ter informação sobre quais são os documentos e formulários necessários para ir tratando do assunto. Agradecia que me enviassem esses documentos ou formulários. Terei de tratar com a anterior empresa ou isso será com a NOS ?
obrigado
Os números vão sair ou entrar na nos?
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