Skip to main content
Header
Bit
January 31, 2018
Respondido

Portabilidade

Boa tarde , pretendia saber como efetuar a portabilidade de um nº para juntar ao pacote nos4
    Melhor resposta por Oscar7
    @Vera Lúcia Ferreira da Silva para adicionares um cartão pede no site que te liguem. Clica aqui e depois pede para te ligarem.

Vais ter de preencher os impressos para a portabilidade, eles enviam por mail ou carta.

240 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 2, 2023

Boa tarde @Caires,

Diga-nos, por favor, se já realizou o pedido de portabilidade para pedirmos os seus números ao outro operador.

Caso ainda não tenha feito pedido. Por favor, saiba como realizar o pedido de portabilidade pela App NOS em: 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    February 2, 2023

Fomos a loja nos e pedimos a portabilidade e ao nos ligarem já é para o numero antigo mas na aplicação não aparece o numero nem conseguimos ver os detalhes de chamadas ou net pede um código que nos vai ser enviado pro número mas nao recebemos.

Olaf
    Super User
    Super User
    February 2, 2023

Mas já agendaram a portabilidade? Já recebeu SMS com o dia?

Kilobyte
    February 3, 2023

Bom dia   Quarta fera dia 2 Fevereiro,mudei 4  telemóveis para a NOS e a conta está em meu nome.  2 deles  já então ok , o meu só dia 6 e o da minha filha ainda não recebeu mensagem . Como é possivel? Vamos ficar sem poder fazer fazer/receber chamadas estes dias todos? Obrigada Cristina

Olaf
    Super User
    Super User
    February 3, 2023

Pode utilizar o número provisório que lhe foi dado 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 3, 2023

Bom dia @Caires
    ​​O @Olaf fez questões pertinentes. 
    Diga-nos, por favor, se recebeu um SMS com a informação do agendamento para a portabilidade. 
    Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    February 3, 2023

Obrigada. E tenho acesso à lista telefónica?  Mas  ninguem  conhece  esse número

Olaf
    Super User
    Super User
    February 3, 2023

Pode ir a uma loja nós e eles passam os contactos de um para o outro ou pode guardar os contactos na memória do seu telemóvel e assim consegue aceder depois de meter o cartão nos 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 3, 2023

Bom dia @Cristina Alves Cardoso, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
    ​​@Olaf deu uma boa ajuda. 
    Diga-nos, por favor, se já recebeu a SMS com a indicação da data prevista e acordada para a realização da portabilidade. 
    Obrigado

Kilobyte
    February 3, 2023

Boa tarde Mário. Sim já recebi a mensagem,. Só  na segunda terei  tudo resolvido mas a NOS contactou-me  e explicou a situação.. Vamos ver  se na segunda  corre tudo bem. . Obrigada a todos pela ajuda. Bom fim de semana