Skip to main content
Header
Respondido

Portabilidade

Mostre a primeira mensagem

240 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 4, 2024

Enviámos para o seu email o documento a que temos acesso, @Kevindfgfdsb, por favor, verifique-o. 

No entanto, e como atualmente, apenas tem um número provisório endereçámos um pedido excecional a verificar a possibilidade de utilizar o mesmo documento sem rasurar, ao outro operador. 

Por favor, aguarde o nosso contacto.

Muito obrigado

• Kilobyte
  • September 4, 2024

Não recebi nenhum e-mail até ao momento. Qual é o email do remetente?

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 4, 2024

O email é aquele que consta associado à conta de cliente, com o domínio gmail, @Kevindfgfdsb

Obrigado,

• Kilobyte
  • September 4, 2024

Acabei de receber uma mensagem a comunicar que irei transitar amanhã para a NOS, muito obrigado pelo tempo dispensado e pela rápida resolução.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 4, 2024

Obrigado nós pela cooperação, @Kevindfgfdsb
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado,

• Kilobyte
  • September 6, 2024

Exmos. Srs.,

Formalizei pedido de portabilidade numa loja física da nos. Recebi o sms com aviso de portabilidade e após 2 semanas ainda não aconteceu.

Foram verificados os documentos presencialmente em loja e processo continua parado.

Enviei posteriormente o formulário assinado e documentos de identificação para manter@mos.pt sem resposta.

Agradeço que procedam à portabilidade do numero assim que possível. Envio dados por PM

Com os melhores cumprimentos,

Manuel Canha

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 6, 2024

Bom dia, @Manuel Canha

Para verificarmos a situação, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum
Vamos ajudar. 

Obrigado,

• Kilobyte
  • September 21, 2024

Acedi ao melhoramento de serviços (+ 24 meses de fidelização) com a condição de substituírem um telemóvel, nunca usado, nem o cartão tenho, por outro número telemóvel também meu mas com carregamento obrigatório e assim foi acordado. Podem ouvir a conversa gravada, já que fazem tanta questão. Qual o meu espanto, enviam 2 box UMA por correio e o cliente é que instala, resultado não tenho televisão, e nem fizeram a portabilidade do número pelo que não posso ligar sem gastar o saldo todo. Tenho 15 dias para cancelar o contrato e estou a pensar seriamente nisso. Após de várias tentativas até usei IA de Apoio Virtual que ainda é mais burro do que o burro.

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • September 22, 2024

As boxs estão a ser enviadas por correio para o cliente instalar. É só tirar os cabos e meter na nova nos mesmos sitios, nada de complicado. Não percebi isso da “ portabilidade “, aguarde os moderadores para darem uma olhada

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • September 22, 2024

Tem na realidade 14 dias 

A portabilidade, fez o pedido de transferência de número de outra operadora é isso?

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 22, 2024

Bom dia, @McFerreirim
Queremos ajudar. Deste modo, para o podermos fazer pedimos que nos detalhe a situação. 

O @Guimas e o @Olaf deram uma boa ajuda. 
Obrigado,

• Kilobyte
  • September 28, 2024

Pedi a transferência do meu número Nos,  para o pacote, em substituição de um número que nunca foi usado  e nem sequer tenho o cartão. Situação essa, que não percebo o porquê de dois números de telemóvel e a pagar durante dois anos sem que a Nos tivesse a ombridade de comunicar esta situação.  A condição de melhoria dos serviços, para a Nos mais “24 meses de fidelização”. Foi que não havia qualquer problema, dito pela vossa colaboradora e até agora nada feito. Mais ainda o site que tanto apregoam que podemos fazer tudo, não é bem assim. Pedir um serviço , ou comprar um equipamento , é na hora, agora cancelar ou reclamar é um bico de obra. Estamos a pagar cada vez mais, instalamos o equipamento e ainda temos de o ir entregar, o que foi feito hoje na loja do Vasco da Gama, ainda assim aproveitei para tentar o cancelamento do número nunca usado pelo o meu com carregamento obrigatório e não consegui porque segundo as regras a loja não o pode fazer. Voltei à estaca zero. Ainda tenho alguns dias para cancelar e mudar de operadora. Porque só assim funciona.

• Kilobyte
  • September 28, 2024

Faço saber, que sou Tutor legal da detentora do contrato , minha mãe com a bonita idade de 90 anos, que não pode resolver nada sozinha, porque é quase surda e cega conforme atestado médico apresentado na alteração do nome do contrato por falecimento do meu pai em Agosto de 2015. Só tem o telémovel para utilizar o Botão de SOS que liga diretamente para mim, por esta razão não tem de pagar por dois telémoveis, pois nem um consegue utilizar. Razão pela qual a sua conta mensal chega a ultrapassar o valor do pacote. Ela liga do fixo para telemóveis porque é um telefone de teclas grandes próprio para invisuais. Não sei se me faço entender mas gostaria de mais respeito.

Mário Ferreirim

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 28, 2024

Boa tarde, @McFerreirim
Poderá verificar os serviços que estão associados ao titular, diretamente no contrato ou pela my NOS. A título esclarecedor, em regra, os cartões NOS são entregues pelo técnico no acto da instalação dos serviços, exceto caso se trate uma renegociação contratual ou da contratação de serviços que não  dependam de instalação. 

A opção de solicitar o cancelamento está disponível em my.nos.pt. Saiba mais em: 

Para que tenha acesso a todas as funcionalidade é necessário que tenha um perfil de administrador, caso contrario não conseguirá ter acesso a todas as funcionalidades.

Quanto ao tema da fatura, pelo que nos indica as variações da mesma deve-se ao facto de a sua mãe contactar número móveis pelo telefone fixo. Recordamos que as chamadas do telefone fixo para rede móvel não está incluídas nas condições. 
Obrigado

• Kilobyte
  • September 29, 2024

Boa tarde, @McFerreirim
Poderá verificar os serviços que estão associados ao titular, diretamente no contrato ou pela my NOS. A título esclarecedor, em regra, os cartões NOS são entregues pelo técnico no acto da instalação dos serviços, exceto caso se trate uma renegociação contratual ou da contratação de serviços que não  dependam de instalação. 

A opção de solicitar o cancelamento está disponível em my.nos.pt. Saiba mais em: 

Para que tenha acesso a todas as funcionalidade é necessário que tenha um perfil de administrador, caso contrario não conseguirá ter acesso a todas as funcionalidades.

Quanto ao tema da fatura, pelo que nos indica as variações da mesma deve-se ao facto de a sua mãe contactar número móveis pelo telefone fixo. Recordamos que as chamadas do telefone fixo para rede móvel não está incluídas nas condições. 
Obrigado

Isso eu percebo , a exposição  que fiz foi para que percebam que a minha mãe não faz uso de telemóvel nenhum, só mesmo para o uso do botão sos existente no equipamento.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 29, 2024

Compreendemos, no entanto, para que o botão seja acionado, provavelmente é necessário ter um tarifário de telemóvel ou não, @McFerreirim?

Obrigado,

• Megabyte
  • November 24, 2024

tou a tentar fazer a portabilidade de um numero da nos para a woo, mas o cvp da fatura e o cvp da sms(que são iguais so testei para confirmar) diz que o cvp nao é valido. Não me deixa concluir o processo por causa do cvp

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 24, 2024

Boa tarde, ​@Manojl76

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o CVP a que tem acesso, para confirmarmos, para o perfil ​@Fórum . 
Obrigado, 

• Megabyte
  • November 24, 2024

Boa tarde, ​@Manojl76

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o CVP a que tem acesso, para confirmarmos, para o perfil ​@Fórum . 
Obrigado, 

mensagem enviada

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 24, 2024

Agradecemos a cooperação, ​@Manojl76
Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado, 

• Megabyte
  • November 25, 2024

Tou há 21h a espera da resposta da mensagem privada que me pediram para enviar acho que por este andar quando acabar o meu contrato respondem

... 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 25, 2024

Boa tarde,

Lamentamos a demora ​@Manojl76.

Todas as mensagens são respondidas pela ordem de entrada. Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

• Megabyte
  • November 25, 2024

Boa tarde,

Todas as mensagens são respondidas pela ordem de entrada. Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

consigo perceber a resposta pela ordem de entrada, agora estar 24h a espera de uma resposta acho que já nao é assim tão aceitável porque se fosse um pedido de renovação de contrato já estava mais que concluído. Numa empresa tão grande como a nos nao obter uma simples resposta de uns códigos de portabilidade, que é só confirmar no numero de cliente, porque se os cvp viessem corretos na fatura nao era necessário eu estar aqui a espera de resposta

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • November 25, 2024

Boa tarde,

Obrigado

consigo perceber a resposta pela ordem de entrada, agora estar 24h a espera de uma resposta acho que já nao é assim tão aceitável porque se fosse um pedido de renovação de contrato já estava mais que concluído. Numa empresa tão grande como a nos nao obter uma simples resposta de uns códigos de portabilidade, que é só confirmar no numero de cliente, porque se os cvp viessem corretos na fatura nao era necessário eu estar aqui a espera de resposta

As mensagens são respondidas pelos moderadores, por isso é possível que as vezes demore mas não costuma ser mais de 48h… 

se tiveres mais urgência podes ligar pro apoio ao cliente.

um bem haja 

• Megabyte
  • November 27, 2024

Continuo sem resposta