Lemos atentamente o que nos escreveu, no entanto, para conseguirmos perceber o porquê de um ter sido feito e outro não há a necessidade de compreender o que foi entregue.
Agradecemos, no entanto, a confirmação. Diga-nos, por favor, qual a data que se encontra no formulário que nos entregou, @Kevindfgfdsb. Obrigado,
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
@Kevindfgfdsb, de facto, confirmamos os documentos que indica, no entanto, foi informado que faltaria o documento de identificação e assinatura dos titulares do número, ou seja, o titular do número na MEO e o atual titular na NOS, isto a 19 de agosto de 2024. Após o nosso contacto a solicitar recebemos novos formulários em que apenas um se encontra devidamente preenchido, por exemplo, o número em questão, ou seja, o que termina em “795”, pode consultar que o formulário encontra-se incorrecto, uma vez que repete o número tanto no número a manter como no número provisório que deveria ter inserido o número 93.
Assim, precisamos que nos envie um formulário devidamente preenchido.
Obrigado,
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Fui constatar o que disse e não é verdade.. no dia 26 enviei dois formulários correctamente preenchidos, ou seja, coloquei os números antigos (MEO) no campo em que diz 'número a manter' e coloquei os números da NOS no campo que diz 'numero telemóvel cartão NOS'
Enviámos para o seu email o documento a que temos acesso, @Kevindfgfdsb, por favor, verifique-o.
No entanto, e como atualmente, apenas tem um número provisório endereçámos um pedido excecional a verificar a possibilidade de utilizar o mesmo documento sem rasurar, ao outro operador.
Por favor, aguarde o nosso contacto.
Muito obrigado
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.