Skip to main content
Header
Bit
January 31, 2018
Respondido

Portabilidade

Boa tarde , pretendia saber como efetuar a portabilidade de um nº para juntar ao pacote nos4
    Melhor resposta por Oscar7
    @Vera Lúcia Ferreira da Silva para adicionares um cartão pede no site que te liguem. Clica aqui e depois pede para te ligarem.

Vais ter de preencher os impressos para a portabilidade, eles enviam por mail ou carta.

240 Comentários

João H.
    Gestor da comunidade
    May 8, 2024

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Babi. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
    • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    May 8, 2024

Volto hoje aqui e agora para agradecer que o assunto foi resolvido.

demorou mas ficou. Pelo menos até ao momento está tudo a funcionar.

deixo os meus agradecimentos a todos que só no fórum quiseram resolver a situação, em comparação com a linha de apoio..

obrigado a todos

Jorge C
    Super User
    Super User
    May 8, 2024

Volto hoje aqui e agora para agradecer que o assunto foi resolvido.

demorou mas ficou. Pelo menos até ao momento está tudo a funcionar.

deixo os meus agradecimentos a todos que só no fórum quiseram resolver a situação, em comparação com a linha de apoio..

obrigado a todos

Fico satisfeito que tenha resolvido, estou aqui para ajudar 😊

Obrigado

Mário P.
    Gestor da comunidade
    May 9, 2024

Agradecemos o seu feedback, @António André
    Ficamos contentes em conseguir ajudar e que o serviço já se encontre funcional com o número pretendido. 

Qualquer questão que surja, estamos aqui disponíveis para ajudar. 

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    July 2, 2024

Boa tarde.

Estou há varios dias sem conseguir contactar a linha de apoio NOS (16990). Sou confrontado com uma mensagem dita vezes e vezes sem conta e pedem-me que aguarde. O assunto a tratar prende-se com a desactivação de um dos números de telemóvel do pacote, não tendo sido feita a devida portabilidade de um outro número para a operadora. Tentei resolver o assunto numa loja NOS, tendo-me sido dito que seria contactado no prazo de 24 horas, o que não veio a acontecer. 

AP

Jorge C
    Super User
    Super User
    July 2, 2024

Boa tarde @picamilho,

Provavelmente já estará em fase de resolução, no entanto apenas a equipa de moderação poderá confirmar a situação. Com certeza que somos capazes de resolver no âmbito do Fórum NOS. 

Obrigado.

Megabyte
    July 2, 2024

Boa noite, @Jorge C.

Agradeço a sua resposta. 

Compreendo o que me diz. No entanto, vendo-me impossibilitado de contactar a NOS e sem solução apresentada quando me dirigi a uma das lojas NOS, volvidas as 24h, o assunto teima em ser resolvido. A desactivação de um número por parte da NOS, sem que portabilidade de um outro número tenha sido feita correctamente, é um assunto que deveria merecer tratamento com relativa urgência. Trata-se de um número de telemóvel que mantenho há mais de 20 anos, pelo que faz todo o sentido querê-lo manter.

Cordialmente, 

AP

Mário P.
    Gestor da comunidade
    July 3, 2024

Bom dia, @picamilho

Lamentamos a situação. No entanto, para compreendermos o que refere, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o número em causa para o perfil @Fórum
    Vamos verificar. 
    Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    July 3, 2024

Bom dia, @Mário P. 

Agradeço a sua mensagem. Acabei de enviar os dados que me pediu para o perfil @Fórum.

AP

Mário P.
    Gestor da comunidade
    July 3, 2024

Muito obrigado pela cooperação, @picamilho
    Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
    Obrigado,