Agradecemos o seu testemunho @Babi. Vamos ajudar a analisar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:
O seu número de cliente NOS;
Número de contribuinte associado ao contrato;
Obrigado
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Estou há varios dias sem conseguir contactar a linha de apoio NOS (16990). Sou confrontado com uma mensagem dita vezes e vezes sem conta e pedem-me que aguarde. O assunto a tratar prende-se com a desactivação de um dos números de telemóvel do pacote, não tendo sido feita a devida portabilidade de um outro número para a operadora. Tentei resolver o assunto numa loja NOS, tendo-me sido dito que seria contactado no prazo de 24 horas, o que não veio a acontecer.
Provavelmente já estará em fase de resolução, no entanto apenas a equipa de moderação poderá confirmar a situação. Com certeza que somos capazes de resolver no âmbito do Fórum NOS.
Compreendo o que me diz. No entanto, vendo-me impossibilitado de contactar a NOS e sem solução apresentada quando me dirigi a uma das lojas NOS, volvidas as 24h, o assunto teima em ser resolvido. A desactivação de um número por parte da NOS, sem que portabilidade de um outro número tenha sido feita correctamente, é um assunto que deveria merecer tratamento com relativa urgência. Trata-se de um número de telemóvel que mantenho há mais de 20 anos, pelo que faz todo o sentido querê-lo manter.
Lamentamos a situação. No entanto, para compreendermos o que refere, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o número em causa para o perfil @Fórum. Vamos verificar. Obrigado,
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.