Skip to main content
Header
Bit
January 31, 2018
Respondido

Portabilidade

Boa tarde , pretendia saber como efetuar a portabilidade de um nº para juntar ao pacote nos4
    Melhor resposta por Oscar7
    @Vera Lúcia Ferreira da Silva para adicionares um cartão pede no site que te liguem. Clica aqui e depois pede para te ligarem.

Vais ter de preencher os impressos para a portabilidade, eles enviam por mail ou carta.

240 Comentários

Oscar7
    Oscar7Resposta
    Kilobyte
    February 1, 2018
    @Vera Lúcia Ferreira da Silva para adicionares um cartão pede no site que te liguem. Clica aqui e depois pede para te ligarem.

Vais ter de preencher os impressos para a portabilidade, eles enviam por mail ou carta.
    Kilobyte
    September 12, 2018
    Boa tarde, estou tendo problemas em realizar a portabilidade da moche para Nós. Já fui até a loja para solicitar, porém a portabilidade ainda não ocorreu. O que devo fazer?
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 12, 2018
    Boa tarde, há um tópico que remete para o preenchimento do formulário online a pedir a portabilidade do telefone digite na busca "Obter documento portabilidade" e clique em Portabilidade - Formulario online
    Kilobyte
    September 12, 2018
    Obrigado
    Byte
    May 22, 2019
    Bom dia

Pedi numa loja da Nos a portabilidade para um número de telemóvel até ao dia 15 do corrente mês e estamos no dia 22 e nada foi feito.
    Oscar7
    Kilobyte
    May 23, 2019
    Recebeste alguma mensagem a dizer que a portabilidade foi recusada?
    Kilobyte
    May 23, 2019
    Bom dia , normalmente este pedido pode demorar alguns dias (até 7 penso eu), no entanto se não recebeu nenhuma notificação até agora pode sempre ir a loja ou contactar o 16990 para verificar o estado do seu pedido
    Alfredo Duarte
    Gigabyte
    September 25, 2019
    Boa tarde
    alguém me pode ajudar em como devo proceder para obter o código da validação da portabilidade (CVP) aqui no meu registo online da página da NOS? Obrigado
    Ajdriver
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 25, 2019
    Boa tarde
    alguém me pode ajudar em como devo proceder para obter o código da validação da portabilidade (CVP) aqui no meu registo online da página da NOS? Obrigado

Na sua fatura tem o código. Ou na sua Área de Cliente.
    Oscar7
    Kilobyte
    September 25, 2019
    Na área de cliente tens de ir a informação de conta e depois a dados de conta. Cá em baixo tens o CVP