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Boa tarde , pretendia saber como efetuar a portabilidade de um nº para juntar ao pacote nos4
@Vera Lúcia Ferreira da Silva para adicionares um cartão pede no site que te liguem. Clica aqui e depois pede para te ligarem.



Vais ter de preencher os impressos para a portabilidade, eles enviam por mail ou carta.
Boa tarde, estou tendo problemas em realizar a portabilidade da moche para Nós. Já fui até a loja para solicitar, porém a portabilidade ainda não ocorreu. O que devo fazer?
Boa tarde, há um tópico que remete para o preenchimento do formulário online a pedir a portabilidade do telefone digite na busca "Obter documento portabilidade" e clique em Portabilidade - Formulario online
Obrigado
Bom dia



Pedi numa loja da Nos a portabilidade para um número de telemóvel até ao dia 15 do corrente mês e estamos no dia 22 e nada foi feito.
Recebeste alguma mensagem a dizer que a portabilidade foi recusada?
Bom dia , normalmente este pedido pode demorar alguns dias (até 7 penso eu), no entanto se não recebeu nenhuma notificação até agora pode sempre ir a loja ou contactar o 16990 para verificar o estado do seu pedido
Boa tarde

alguém me pode ajudar em como devo proceder para obter o código da validação da portabilidade (CVP) aqui no meu registo online da página da NOS? Obrigado
Boa tarde

alguém me pode ajudar em como devo proceder para obter o código da validação da portabilidade (CVP) aqui no meu registo online da página da NOS? Obrigado


Na sua fatura tem o código. Ou na sua Área de Cliente.
Na área de cliente tens de ir a informação de conta e depois a dados de conta. Cá em baixo tens o CVP
Se sentir alguma dificuldade veja como fazer neste link: https://forum.nos.pt/usar-o-telemovel-24/o-que-e-o-codigo-de-validacao-da-portabilidade-12043


Boa tarde

alguém me pode ajudar em como devo proceder para obter o código da validação da portabilidade (CVP) aqui no meu registo online da página da NOS? Obrigado
Na sua fatura tem o código. Ou na sua Área de Cliente.


Obrigado, mas eu ainda sou daqueles que não tem "factura", faço carregamentos... Livre Base 😉
Na área de cliente tens de ir a informação de conta e depois a dados de conta. Cá em baixo tens o CVP

Obrigado Oscar7

Boa tarde, na passada quarta feira, dia 16/10, entreguei os documentos necessários à realização da portabilidade, com prazo de ser executado até hoje, setxa feira dia 18/10!

No entanto até ã presente data ainda não me foi confirmado se foi executada a portabilidade do meu número!


Bem-vindo ao Fórum NOS @Mr.Noino :) , 

Para que nos seja possível ajudar com esta questão pedimos que, por favor, nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por mensagem privada.  

Obrigada 


Na última semana de agosto aderi a um pacote nos e solicitei a portabilidade do telefone fixo e do tlm da rede Vodafone. Já enviei 4 vezes os impressos preenchidos, uma das vezes tratei numa das lojas para que estivesse tudo ok. 3 meses depois ainda não consegui a portabilidade, já gastei imenso dinheiro em telefone para tentar compreender o k se passa e nada. Estou a ficar muito mal impressionado com o serviço.


3 meses??

Sabe que existe um prazo para os operadores executarem as portabilidades?

 

"Depois de apresentar o pedido de portabilidade ao seu novo operador, devidamente acompanhado dos documentos necessários, o prazo para a transferência efetiva do número é de 1 dia útil. Este prazo tem algumas exceções, como por exemplo:

...."

Leia a informaçao completa em Portabilidade de números e especial atenção a 

"…

Se o prazo não for cumprido, o novo operador fica obrigado a pagar-lhe 2,5€ por cada dia útil completo de atraso,..."


Bem-vindo ao Fórum NOS, @ESTANQUEIRO.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Entreguei o formulário para portabilidade no passado dia 19/11. Seriam três números a serem portados . Um foi concluído ontem (por sinal foi o último a ser pedido) e dos outros dois ainda nada.

Será que vai demorar muito?


Bem-vindo ao Fórum NOS, @JS1971.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Já entreguei o papel da portabilidade, na altura disseram me que cerca de 2 dias estava pronto. Passou já algum tempo e ainda não recebi mensagem nenhuma de aviso. O que posso fazer? 


Bem-vinda ao Fórum NOS, @Bruna Moreira.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Boa Noite!

Estou na mesma situação,  já preenchi o documento de portabilidade 2 vezes já passou alguns dias e ainda não fizeram nada. Tenho alguma urgência…

Cumprimentos 
Eduardo OLiveira


@rease Boa noite, nesse caso faça o mesmo que tem sido pedido pela moderação a outros utilizadores, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ao moderador @Mário P. para que possa verificar o que se passa com o seu pedido.


Jose  Rodrigues já enviei, obrigado!;)


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