Vais ter de preencher os impressos para a portabilidade, eles enviam por mail ou carta.
Pedi numa loja da Nos a portabilidade para um número de telemóvel até ao dia 15 do corrente mês e estamos no dia 22 e nada foi feito.
alguém me pode ajudar em como devo proceder para obter o código da validação da portabilidade (CVP) aqui no meu registo online da página da NOS? Obrigado
alguém me pode ajudar em como devo proceder para obter o código da validação da portabilidade (CVP) aqui no meu registo online da página da NOS? Obrigado
Na sua fatura tem o código. Ou na sua Área de Cliente.
alguém me pode ajudar em como devo proceder para obter o código da validação da portabilidade (CVP) aqui no meu registo online da página da NOS? Obrigado
Obrigado, mas eu ainda sou daqueles que não tem "factura", faço carregamentos... Livre Base 😉
Obrigado Oscar7
Boa tarde, na passada quarta feira, dia 16/10, entreguei os documentos necessários à realização da portabilidade, com prazo de ser executado até hoje, setxa feira dia 18/10!
No entanto até ã presente data ainda não me foi confirmado se foi executada a portabilidade do meu número!
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Obrigada
Na última semana de agosto aderi a um pacote nos e solicitei a portabilidade do telefone fixo e do tlm da rede Vodafone. Já enviei 4 vezes os impressos preenchidos, uma das vezes tratei numa das lojas para que estivesse tudo ok. 3 meses depois ainda não consegui a portabilidade, já gastei imenso dinheiro em telefone para tentar compreender o k se passa e nada. Estou a ficar muito mal impressionado com o serviço.
3 meses??
Sabe que existe um prazo para os operadores executarem as portabilidades?
"Depois de apresentar o pedido de portabilidade ao seu novo operador, devidamente acompanhado dos documentos necessários, o prazo para a transferência efetiva do número é de 1 dia útil. Este prazo tem algumas exceções, como por exemplo:
...."
Leia a informaçao completa em Portabilidade de números e especial atenção a
"…
Se o prazo não for cumprido, o novo operador fica obrigado a pagar-lhe 2,5€ por cada dia útil completo de atraso,..."
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Entreguei o formulário para portabilidade no passado dia 19/11. Seriam três números a serem portados . Um foi concluído ontem (por sinal foi o último a ser pedido) e dos outros dois ainda nada.
Será que vai demorar muito?
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Já entreguei o papel da portabilidade, na altura disseram me que cerca de 2 dias estava pronto. Passou já algum tempo e ainda não recebi mensagem nenhuma de aviso. O que posso fazer?
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Boa Noite!
Estou na mesma situação, já preenchi o documento de portabilidade 2 vezes já passou alguns dias e ainda não fizeram nada. Tenho alguma urgência…
Cumprimentos
Eduardo OLiveira
Jose Rodrigues já enviei, obrigado!;)
Comentário
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