Vais ter de preencher os impressos para a portabilidade, eles enviam por mail ou carta.
Exmos Senhores
Estou a aguardar um contato da NOS para efetuar novo contrato de serviços dos quais se inclui fazer portabilidade para 4 móveis da NOS. Gostaria de ter informação sobre quais são os documentos e formulários necessários para ir tratando do assunto. Agradecia que me enviassem esses documentos ou formulários. Terei de tratar com a anterior empresa ou isso será com a NOS ?
obrigado
Os números vão sair ou entrar na nos?
Entrar na NOS, isto se depois de mais de uma semana há espera, me ligarem tal como ficou combinado. Mas já estou a ficar arrependido.
Aguardo contato de alguém da NOS para avançar!!!!
Olá, pode consultar aqui tudo sobre a portabilidade e documentos.
Obrigado. Ainda aguardo esclarecimentos e confirmação de proposta para avançar!!!
Bom dia,
Como é possivel a demora de um pedido de portabilidade demorar cerca de 1 mês, já ter inativo o nº a manter e a NOS não tenha o pedido concluido. Esta empresa está a funcionar de uma forma péssima, sem qq respeito pelos clientes e com uma falta de profissionalismo impressionante.
Já foram enviados @ a solicitar esclarecimentos para os endereços manter@nos.pt e para docportin@nos.pt a resposta é nada!!!!!
Devo referir que o nº de origem já está indiponivel desde ontem o que me está a causar imensos constragimentos a nível pessoal e profissional e não sei quem se vai responsabilizar por isto. Ontem enviaram uma sms a indicar que a portabilidade ficaria concluída entre as 12h e as 15h e apenas aconteceu a desativação do nº da operadora MEO e não se encontra ativado e associado ao meu serviço da NOS.
Para além disso foi-me indicado que com a activação de 2 cartões de telemóvel o plafon de internet móvel duplicaria para ambos, o que também não aconteceu, verifico que o nº NOS kids mantem os mesmos plafons e que este WTF tb.
Será necessário recorrer a outros meios para puder ter o meu nº de volta????
Olá
Pedimos desculpa pela demora e pelo transtorno causado .
Solicitamos o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. Vamos ajudá-la!
Obrigada
Como envio mensagem privada, só comecei a utilizar hoje
Já enviei
Já recebemos a sua mensagem. Vamos responder-lhe o mais breve possível.
Obrigada
Eu agradeço e que a situação fique resolvida ainda hoje pois estou a precisar do meu número ativo e dos plafons
Obrigada
Ainda não obtive nenhuma resposta, ainda continuo sem o meu número, durante quanto mais tempo??
Olá
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta . Vamos verificar a sua situação assim que possível.
Obrigada
Mais uma semana que se iniciou, vamos a meio do dia e nada, mas um dia sem conseguir trabalhar devido a vocês….. tenho que aguardar mais o quê?????
Olá
Lamentamos a demora no nosso contacto .
Já solicitamos um pedido com urgência para que a sua situação seja resolvida da melhor forma.
Obrigada
Boa noite a situação reportada está nos limites, indicam que já reportaram e solicitar contacto urgente. Contactei a linha 16990, cerca das 18h mais uma vez e qual o espanto, "estão sem sistema" procedimento :"vamos solicitar contacto" e já lá vão 2 pedidos de contacto.
Quantos contactos feitos ZERO, situação resolvida?? NÃO
Amanhã mais um dia sem puder trabalhar....
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.