Header
Respondido

Portabilidade


Boa tarde , pretendia saber como efetuar a portabilidade de um nº para juntar ao pacote nos4
icon

Melhor resposta por Oscar7 1 February 2018, 11:02

Ver pergunta inicial

18 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
@Vera Lúcia Ferreira da Silva para adicionares um cartão pede no site que te liguem. Clica aqui e depois pede para te ligarem.

Vais ter de preencher os impressos para a portabilidade, eles enviam por mail ou carta.
Reputação 4

Exmos Senhores

 

Estou a aguardar um contato da NOS para efetuar novo contrato de serviços dos quais se inclui fazer portabilidade para 4 móveis da NOS. Gostaria de ter informação sobre quais são os documentos e formulários necessários para ir tratando do assunto. Agradecia que me enviassem esses documentos ou formulários. Terei de tratar com a anterior empresa ou isso será com a NOS ?

 

 

obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Os números vão sair ou entrar na  nos?

Reputação 4

Entrar na NOS, isto se depois de mais de uma semana há espera, me ligarem tal como ficou combinado. Mas já estou a ficar arrependido.

 

Aguardo contato de alguém da NOS para avançar!!!!

Reputação 6
Crachá

Olá, pode consultar aqui tudo sobre a portabilidade e documentos.

Reputação 4

Obrigado. Ainda aguardo esclarecimentos e confirmação de proposta para avançar!!!

Bom dia,

Como é possivel a demora de um pedido de portabilidade demorar cerca de 1 mês, já ter inativo o nº a manter e a  NOS não tenha o pedido concluido. Esta empresa está a funcionar de uma forma péssima, sem qq respeito pelos clientes e com uma falta de profissionalismo impressionante.

Já foram enviados @ a solicitar esclarecimentos para os endereços manter@nos.pt e para docportin@nos.pt  a resposta é nada!!!!!

Devo referir que o nº de origem já está indiponivel desde ontem o que me está a causar imensos constragimentos a nível pessoal e profissional e não sei quem se vai responsabilizar por isto. Ontem enviaram uma sms a indicar que a portabilidade ficaria concluída entre as 12h e as 15h e apenas aconteceu a desativação do nº da operadora MEO e não se encontra ativado e associado ao meu serviço da NOS.

Para além disso foi-me indicado que com a activação de 2 cartões de telemóvel o plafon de internet móvel duplicaria para ambos, o que também não aconteceu, verifico que o nº NOS kids mantem os mesmos plafons e que este WTF tb.

 

Será necessário recorrer a outros meios para puder ter o meu nº de volta????

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Sara C. Brito

Pedimos desculpa pela demora e pelo transtorno causado :sweat:

Solicitamos o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. Vamos ajudá-la! 

Obrigada 

Como envio mensagem privada, só comecei a utilizar hoje

@Sara C. Brito , toque no nome da moderadora @Ana P. 

 

Já enviei

Reputação 7
Crachá +6

@Sara C. Brito

Já recebemos a sua mensagem. Vamos responder-lhe o mais breve possível. :blush:

Obrigada 

Eu agradeço e que a situação fique resolvida ainda hoje pois estou a precisar do meu número ativo e dos plafons

Obrigada

Ainda não obtive nenhuma resposta, ainda continuo sem o meu número, durante quanto mais tempo?? 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Sara C. Brito

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta :disappointed_relieved:. Vamos verificar a sua situação assim que possível. 

Obrigada 

Mais uma semana que se iniciou, vamos a meio do dia e nada, mas um dia sem conseguir trabalhar devido a vocês….. tenho que aguardar mais o quê?????

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Sara C. Brito

Lamentamos a demora no nosso contacto :sweat:.
Já solicitamos um pedido com urgência para que a sua situação seja resolvida da melhor forma. 


Obrigada

Boa noite a situação reportada está nos limites, indicam que já reportaram e solicitar contacto urgente. Contactei a linha 16990, cerca das 18h mais uma vez e qual o espanto, "estão sem sistema" procedimento :"vamos solicitar contacto" e já lá vão 2 pedidos de contacto.
Quantos contactos feitos ZERO, situação resolvida?? NÃO
Amanhã mais um dia sem puder trabalhar....

Comentário