Skip to main content
Header
Pergunta

portabilidade

Boa tarde, fiz um pedido de portabilidade dos meus 3 cartões da Digi para a nós ,  a última vez que fiz foi dia 16 de Julho e até agora nada aconteceu, continuo a usar os cartões da Digi preciso de ajuda, obrigado 

9 Comentários

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+4
  • Gestor da comunidade
  • July 24, 2026

Boa tarde ​@ISAQUETEIXEIRA, bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar.

Diga-nos, por favor, através de que meio efetuou o seu pedido de portabilidade.

Obrigada

Fui na loja do fórum do Montijo às 3 vezes,   A nos me atribuíram 3 números provisórios  talvez esteja aí o erro não sei.  Eu preciso desta portabilidade com urgência obrigado 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 24, 2026

Boa tarde ​@ISAQUETEIXEIRA,

Agradecemos a sua mensagem.

Para fim de portabilidade é necessário que tenha um número NOS ativo, para que este possa ser substituído pelo número a ser portado do anterior operador.

Os números continuam ainda ativos e operacionais no seu anterior operador? 

Se ainda estiverem ativos, sugerimos que submeta o pedido de portabilidade diretamente através da página online: 

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado

Desculpe mas é já fui na loja e a moça fez tudo a direito me forneceu uma cópia , e mesmo assim devo fazer online ?

Vou fazer hoje a noite haver se resolve 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 24, 2026

Boa tarde ​@ISAQUETEIXEIRA,

Agradecemos a sua mensagem.

Os números continuam ainda ativos e operacionais no seu anterior operador? 

Obrigado

Sim continua tudo ativo os 3 telemóveis, da Digi 

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+4
  • Gestor da comunidade
  • July 26, 2026

Boa tarde ​@ISAQUETEIXEIRA ,

Vamos ajudar. Pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com os números provisórios que lhe foram atribuídos, bem como com o número de contribuinte associado.

Obrigada

Agradece mas depois que pedi online  já me enviaram mensagem :  muito obrigado.    :   O seu numero 935451898 vai passar para a NOS a 28-07-2026, entre as 08:00 e as 11:00, hora continental. Neste periodo o servico podera ficar indisponivel. Substitua o cartao do telemovel pelo seu novo cartao NOS. Info: http://nos.pt/nos-ajuda