Skip to main content
Header
Resposta

portabilidade?

  • June 13, 2025
  • 1 comentário
  • 14 visualizações

Adquiri um cartão NOS, e agora pedi a portabilidade do meu número antigo para esse novo, fui ativar o cartão NOS e simplesmente não aparece para colocar pin, mas o cartão é lido porque pergunta se quero ativar imessage etc., será porque pedi a portabilidade e esse cartão deixa de ser ativo ou será mesmo do cartão?

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@Erica Cardeira,

Agradecemos a sua mensagem.

Pode ativar ou desativar o pedido de PIN do SIM através das definições do seu equipamento.

Obrigado

1 Comentário

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • June 13, 2025

Boa tarde ​@Erica Cardeira,

Agradecemos a sua mensagem.

Pode ativar ou desativar o pedido de PIN do SIM através das definições do seu equipamento.

Obrigado