Skip to main content
Header

tou a tentar fazer a portabilidade de um numero da nos para a woo, mas o cvp da fatura e o cvp da sms(que são iguais so testei para confirmar) diz que o cvp nao é valido. Não me deixa concluir o processo por causa do cvp

Boa tarde, ​@Manojl76

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o CVP a que tem acesso, para confirmarmos, para o perfil ​@Fórum . 
Obrigado, 

Boa tarde, ​@Manojl76

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o CVP a que tem acesso, para confirmarmos, para o perfil ​@Fórum . 
Obrigado, 

mensagem enviada

Agradecemos a cooperação, ​@Manojl76
Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado, 

Tou há 21h a espera da resposta da mensagem privada que me pediram para enviar acho que por este andar quando acabar o meu contrato respondem

... 

Boa tarde,

Lamentamos a demora ​@Manojl76.

Todas as mensagens são respondidas pela ordem de entrada. Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Boa tarde,

Todas as mensagens são respondidas pela ordem de entrada. Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

consigo perceber a resposta pela ordem de entrada, agora estar 24h a espera de uma resposta acho que já nao é assim tão aceitável porque se fosse um pedido de renovação de contrato já estava mais que concluído. Numa empresa tão grande como a nos nao obter uma simples resposta de uns códigos de portabilidade, que é só confirmar no numero de cliente, porque se os cvp viessem corretos na fatura nao era necessário eu estar aqui a espera de resposta

Boa tarde,

Obrigado

consigo perceber a resposta pela ordem de entrada, agora estar 24h a espera de uma resposta acho que já nao é assim tão aceitável porque se fosse um pedido de renovação de contrato já estava mais que concluído. Numa empresa tão grande como a nos nao obter uma simples resposta de uns códigos de portabilidade, que é só confirmar no numero de cliente, porque se os cvp viessem corretos na fatura nao era necessário eu estar aqui a espera de resposta

As mensagens são respondidas pelos moderadores, por isso é possível que as vezes demore mas não costuma ser mais de 48h… 

se tiveres mais urgência podes ligar pro apoio ao cliente.

um bem haja 

Continuo sem resposta 

Comentário