Header
Respondido

porque aumentou a minha fatura do pacote? Porque não existe um email para falar com a NOS?

  • 30 January 2017
  • 1 comentário
  • 218 visualizações

Boa noite

Gostaria de saber mais Informacao sobre os ultimos débitos, da minha esposa. Pois eu carreguei nestas última vez para renovar o tarifário e obrigou-me a carregar novamente porque me foi descontado dinheiro do saldo.
Agradecia que avaliassem a situação e dos demais esclarecimentos.

Mais ainda gostaria de saber porque aumentou a minha fatura do pacote q tenho em casa tv + tlf + net?!

Porque n têm um email próprio?!!


Melhores e sinceros cumprimentos,
Ricardo Costa
icon

Melhor resposta por Joao F. 30 January 2017, 19:50

Ver pergunta inicial

1 Comentário

Reputação 6
Crachá +2
Olá, Ricardo_Costa. Bem-vindo ao Fórum NOS. :)

Em relação aos seus pedidos de esclarecimento:
  • Faturação: clique aqui e veja a resposta. Já tinha sido criado um tópico que responde à sua questão.
  • Endereço de e-mail NOS: Pode enviar um e-mail através da Área de Cliente. É só seguir estes passos:
  1. clicar em "Envie-nos um e-mail" e "Criar e-mail"
  2. escolher o tema sobre o qual pretende falar
  3. clicar em "Criar e-mail"
  4. escrever o conteúdo do e-mail e clicar onde diz "Enviar o e-mail"
Sobre as outras questões, teremos que fazer uma avaliação individual e personalizada. Pedimos que nos ligue, por favor, para que o possamos ajudar.

Veja aqui para onde ligar.

Comentário