Boa noite
Gostaria de saber mais Informacao sobre os ultimos débitos, da minha esposa. Pois eu carreguei nestas última vez para renovar o tarifário e obrigou-me a carregar novamente porque me foi descontado dinheiro do saldo.
Agradecia que avaliassem a situação e dos demais esclarecimentos.
Mais ainda gostaria de saber porque aumentou a minha fatura do pacote q tenho em casa tv + tlf + net?!
Porque n têm um email próprio?!!
Melhores e sinceros cumprimentos,
Ricardo Costa
Página 1 / 1
Olá, Ricardo_Costa. Bem-vindo ao Fórum NOS. :)
Em relação aos seus pedidos de esclarecimento:
Sobre as outras questões, teremos que fazer uma avaliação individual e personalizada. Pedimos que nos ligue, por favor, para que o possamos ajudar.
Veja aqui para onde ligar.
Em relação aos seus pedidos de esclarecimento:
- Faturação: clique aqui e veja a resposta. Já tinha sido criado um tópico que responde à sua questão.
- Endereço de e-mail NOS: Pode enviar um e-mail através da Área de Cliente. É só seguir estes passos:
- clicar em "Envie-nos um e-mail" e "Criar e-mail"
- escolher o tema sobre o qual pretende falar
- clicar em "Criar e-mail"
- escrever o conteúdo do e-mail e clicar onde diz "Enviar o e-mail"
Sobre as outras questões, teremos que fazer uma avaliação individual e personalizada. Pedimos que nos ligue, por favor, para que o possamos ajudar.
Veja aqui para onde ligar.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.