Skip to main content
Header
Boa noite



Gostaria de saber mais Informacao sobre os ultimos débitos, da minha esposa. Pois eu carreguei nestas última vez para renovar o tarifário e obrigou-me a carregar novamente porque me foi descontado dinheiro do saldo.

Agradecia que avaliassem a situação e dos demais esclarecimentos.



Mais ainda gostaria de saber porque aumentou a minha fatura do pacote q tenho em casa tv + tlf + net?!



Porque n têm um email próprio?!!





Melhores e sinceros cumprimentos,

Ricardo Costa
Olá, Ricardo_Costa. Bem-vindo ao Fórum NOS. :)



Em relação aos seus pedidos de esclarecimento:


  • Faturação: clique aqui e veja a resposta. Já tinha sido criado um tópico que responde à sua questão.
  • Endereço de e-mail NOS: Pode enviar um e-mail através da Área de Cliente. É só seguir estes passos:




  1. clicar em "Envie-nos um e-mail" e "Criar e-mail"
  2. escolher o tema sobre o qual pretende falar
  3. clicar em "Criar e-mail"
  4. escrever o conteúdo do e-mail e clicar onde diz "Enviar o e-mail"

Sobre as outras questões, teremos que fazer uma avaliação individual e personalizada. Pedimos que nos ligue, por favor, para que o possamos ajudar.



Veja aqui para onde ligar.

Comentário