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Boa tarde, 

Queria saber se tem alguma possibilidade de saber o meu PIN e PUK. Perdi o cartão onde tinha os dados e agora passado de muito tempo sem desligar o telemóvel esqueci o PIN.

Boa noite @Fernando Fadigas,

Compreendo a sua preocupação com a segurança dos seus dados pessoais. Em certos casos, procedimentos de segurança mais rigorosos são implementados para garantir a proteção das informações dos clientes.

Embora a segurança seja uma prioridade, é igualmente crucial que os procedimentos sejam acessíveis e convenientes para os utilizadores. Ao comunicar as suas preocupações à NOS, estará a ajudar a melhorar o serviço oferecido para si e para outros clientes no futuro.

Obrigado


Boa tarde @Fernando Fadigas,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

O @Jorge C partilhou uma boa ajuda a esclarecer sobre este tema. 
Relembramos ainda que, ao inserir o código SMS Token errado 3 vezes, um código de acesso é enviado para o seu email. 
Dessa forma, caso não tenha acesso ao seu telemóvel pode continuar a efetuar Login na sua Área de Cliente NOS.

Obrigado 


Bom dia a todos, 

Atualizámos o nosso artigo sobre: 

Consulte o PIN e PUK originais do cartão SIM na app my NOS de forma rápida e fácil.

Obrigado,


Boa tarde

Errei 3 vezes o meu código do PIN, e agora tenho que meter o PUK.

No entendo ao aceder à minha conta na app “my NOS” pede-me que eu digite o código que me mandaram para o meu nº de telemóvel que se encontra bloqueado.

O que faço para ter o meu nº PUK.

Obrigada pela atenção,

Ana Nunes


Boa tarde, @Ana_Nunes

Caso tenha ainda consigo o cartão em que recebeu o SIM, pode consultá-lo e ver o PUK. 
Em alternativa, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o número de telemóvel para o perfil @Fórum
Obrigado, 


Boa noite, @Mário P. 

 

Já enviei mensagem privada para o perfil @Fórum à mais de duas horas e até agora ainda não obtive qualquer resposta….sabe se costumam demorar muito a responder?

 

Obrigada


Bom dia,

Venho mais uma vez solicitar ajuda pois ontem errei 3 vezes o meu código do PIN, e agora tenho que meter o PUK.

No entanto ao aceder à minha conta na app “my NOS” pede-me que eu digite o código que me mandaram para o meu nº de telemóvel que se encontra bloqueado.

Contactei o @Fórum como sugerido pelo @Mário P. mas até agora não obtive qualquer resposta.

Agradeço desde já a vossa ajuda.

Cumprimentos,

Ana Nunes


Boa tarde, @Ana_Nunes
Confirmamos a recepção da sua menagem. Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado, 


@Ana_Nunes, movemos o seu comentário para o tópico onde o tema já foi abordado, por si, e também respondido. 
Pedimos que, por favor, não disperse comentários sobre o mesmo tema noutros tópicos ou crie novos para garantir a organização. 
Obrigado, 


Perdi o PIN e o PUK. Ao naceder à app é enviado um código para o número, mas eu não consigo aceder, claro! Então… como faço?


Boa tarde @rb24,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o número de telemóvel em causa.

Obrigado


Obrigado, encontrei o cartão. Já consegui resolver. 

Uma boa tarde


Muito obrigado pelo feedback, @rb24
Ficamos contentes que tenha conseguido resolver a situação. 

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos disponíveis para ajudar. 

Bom fim-de-semana.


Como posso obter o puk do meu telemóvel. Estou no estrangeiro e não consigo aceder a APP, pois envia-me um código para o número que obviamente está bloqueado e ao qual não tenho acesso.


Boa tarde, ​@Armindo Manuel

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum
Obrigado, 


O meu NIF


@Armindo Manuel, boa tarde. 

Precisamos que nos envie os dados por mensagem privada para conseguirmos partilhar a informação que pretende. 

Assim, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e número de telemóvel para o perfil ​@Fórum 

Obrigado, 


Boa tarde, preciso do PUK para aceder ao meu telemóvel mas perdi-o. Sei o código PIN, mas por algum motivo começaram-me a pedir o código PUK. Não consigo aceder á área de cliente uma vez que me enviam um código de verificação para o telemóvel que não consigo aceder devido ao motivo anteriormente apresentado. O que posso fazer?

 


Boa tarde, ​@João Pedro Rodrigues Lopes 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com os eu número de contribuinte e o número de telemóvel para o perfil ​@Fórum
Obrigado, 


Boa tarde,

Sou cliente NOS e pedi recentemente uma 2ª via do meu cartão. Entretanto esqueci-me do código PIN e não encontro o cartão branco onde são facultados os códigos.
É possível darem-me esta informação?


Boa tarde.

Sim, mediante confirmação de dados, ​@Daniel Veloso
No entanto, querendo, de forma rápida consegue aceder à informação que pede diretamente na App my NOS. 
Obrigado, 

 


Boa tarde.

Sim, mediante confirmação de dados, ​@Daniel Veloso
No entanto, querendo, de forma rápida consegue aceder à informação que pede diretamente na App my NOS. 
Obrigado, 

 

Obrigado, ​@Mário P. . Acontece que o telemóvel ficou sem bateria, pelo que não consigo confirmar o código de validação enviado para o meu número, que permite aceder à App my NOS. Por que outra via posso confirmar os dados que refere?


Obrigado,

 

 


@Daniel Veloso, inicie a sessão através de email e insira o código errado 3 vezes. 

Após isso, o código é enviado para o email de confirmação. 
Obrigado, 


@Daniel Veloso, inicie a sessão através de email e insira o código errado 3 vezes. 

Após isso, o código é enviado o email de confirmação. 
Obrigado, 

@Mário P. muito obrigado.


Qualquer questão que tenha, fale connosco, ​@Daniel Veloso
Estamos disponíveis para ajudar. 

Obrigado,


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