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Boa tarde, 

Queria saber se tem alguma possibilidade de saber o meu PIN e PUK. Perdi o cartão onde tinha os dados e agora passado de muito tempo sem desligar o telemóvel esqueci o PIN.

Em https://cliente.nos.pt/


So aparece o meu numero de telemóvel 


@Ruben12324 Bom dia, 

Consultar PIN e PUK

O PIN e o PUK podem ser consultados de várias formas:
  •  na app e área de cliente my NOS
  • no pack do cartão SIM

Saiba como consultar o PIN e o PUK na my NOS em:

 


Olá @Ruben12324, @RuiS e @Jose Rodrigues

@Ruben12324, a comunidade deu uma boa ajuda. Conseguiu? :blush:

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada


Sim obrigado 

 


Olá @Ruben12324
Agradecemos o seu feedback. 
Caso tenha alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 

Obrigado


No sae nada do pin


Olá @CARLOS Romero,

Pretende saber o seu Pin?

Pode fazer uma consulta rápida através da Área de Cliente no site e APP NOS. 

Em alternativa, tem sempre a ajuda da moderação pelo perfil @Fórum, acedendo aqui.


Olá @CARLOS Romero e @Diogo S.

@CARLOS Romero, O @Diogo S. deu uma boa ajuda! 
Conseguiu? Ficamos aguardar o seu feedback. :blush:

Obrigada 


Boa tarde,

 

Perdi os PIN’s E O PUK e encontro-me atualmente sem poder usar o meu telemóvel. É um pré-pago sem contribuinte associado. Sempre que ligo para a linha de apoio atribuída, entro em loop porque tenho que ter sempre o PIN original para poder falar com um assistente.

 

Agradecia ajuda nesse sentido.

 

Com os melhores cumprimentos.


Boas.

 

Alguém me explica porque é que os meus serviços aparecem no Nos ID mas não aparecem nem na App nem na área de cliente?

Epah a filhota bloqueou me o pin, e agora não tenho acesso ao Puk.

 

Soluções possíveis, visto que ligar para o Apoio a Cliente também é impossível... 

 


Boa noite @mmpolonia,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

No caso de ter o serviço registado na sua área de cliente NOS, sugerimos consultar o PIN ou PUK original através da mesma. 

Abaixo poderá encontrar dois artigos explicativos sobre como o fazer.

Ficaremos a aguardar o seu testemunho.

Obrigado


Boa noite @JOAO MANUEL CADIMA LIMA,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Movemos o seu comentário para melhor organização do fórum.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente e de telemóvel em causa.

Obrigado


bem, lá resolvi o problema pelos meus proprios meios. Obrigado pela ajuda.


Boa noite @JOAO MANUEL CADIMA LIMA,

Agradecemos o seu testemunho.

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Boa noite a todos, 

Saiba como obter o PIN e o PUK na Área de Cliente ou App NOS em:

Obrigado


Olá,  perdi  pin e puk do celular . Encontro-me sem poder utilizar o telemóvel, gostaria de saber os procedimentos.  encontro-me no Brasil  impossibilitando de eu ir na loja. Como faço pra ter acesso ao pin e ao puk. 


Olá,  perdi  pin e puk do celular . Encontro-me sem poder utilizar o telemóvel, gostaria de saber os procedimentos.  encontro-me no Brasil  impossibilitando de eu ir na loja. Como faço pra ter acesso ao pin e ao puk. 

Bom dia, acesse a asua área de cliente ou app NOS

 


Boa noite, então não tenho cadastro com chip da NOS de portugal, e quando faço o registro não dá, pq precisa do pin e puk  portanto não recebo SMS e nem ligação.  E o chip não utilizo a meses . Estou usando agora uma conta feita com chip do brasil pra saber os procedimentos.  


Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo indicado, e bem@Jose Rodrigues
Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

@Raul gomes, diga-nos à quanto tempo não utiliza o serviço? 

Obrigado


Boa noite,  1 ano que não utilizo o chip. E por conta disso o meu telemóvel está registrado nesse chip. E esta impossibilitando de ser utilizado por conta q preciso do pin e puk.  E cadastro já tentei, mas pedi pra colocar o  número do celular pra chegar o SMS. Mas não tenho como olhar pq esta bloqueado,  então não chega o SMS. Por isso pedi o pin e puk do chip. 


@Raul gomes

Vamos verificar o estado do seu número. 

Envie-nos, por favor, o seu número de telemóvel para o perfil @Fórum

Obrigado


@Mário P.  Mandei msg do meu número. Aguardando o retorno..  

Boa noite. 


Boa tarde @Raul gomes,

Agradecemos o seu testemunho.

Recebemos a sua mensagem e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.

Obrigado


Bom dia a todos, 

Atualizámos o nosso artigo sobre: 

Consulte o PIN e PUK originais do cartão SIM na app my NOS de forma rápida e fácil.

Obrigado,


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