Boa tarde,
Queria saber se tem alguma possibilidade de saber o meu PIN e PUK. Perdi o cartão onde tinha os dados e agora passado de muito tempo sem desligar o telemóvel esqueci o PIN.
Boa tarde,
Queria saber se tem alguma possibilidade de saber o meu PIN e PUK. Perdi o cartão onde tinha os dados e agora passado de muito tempo sem desligar o telemóvel esqueci o PIN.
Boa noite
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e testemunho.
O
Relembramos ainda que, ao inserir o código SMS Token errado 3 vezes, um código de acesso é enviado para o seu email.
Dessa forma, caso não tenha acesso ao seu telemóvel pode continuar a efetuar Login na sua Área de Cliente NOS.
Obrigado
Bom dia a todos,
Atualizámos o nosso artigo sobre:
Consulte o PIN e PUK originais do cartão SIM na app my NOS de forma rápida e fácil.
Obrigado,
Boa tarde
Errei 3 vezes o meu código do PIN, e agora tenho que meter o PUK.
No entendo ao aceder à minha conta na app “my NOS” pede-me que eu digite o código que me mandaram para o meu nº de telemóvel que se encontra bloqueado.
O que faço para ter o meu nº PUK.
Obrigada pela atenção,
Ana Nunes
Boa tarde,
Caso tenha ainda consigo o cartão em que recebeu o SIM, pode consultá-lo e ver o PUK.
Em alternativa, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o número de telemóvel para o perfil
Obrigado,
Boa noite,
Já enviei mensagem privada para o perfil
Obrigada
Bom dia,
Venho mais uma vez solicitar ajuda pois ontem errei 3 vezes o meu código do PIN, e agora tenho que meter o PUK.
No entanto ao aceder à minha conta na app “my NOS” pede-me que eu digite o código que me mandaram para o meu nº de telemóvel que se encontra bloqueado.
Contactei o
Agradeço desde já a vossa ajuda.
Cumprimentos,
Ana Nunes
Boa tarde,
Confirmamos a recepção da sua menagem. Vamos responder o mais rápido que nos for possível.
Obrigado,
Pedimos que, por favor, não disperse comentários sobre o mesmo tema noutros tópicos ou crie novos para garantir a organização.
Obrigado,
Perdi o PIN e o PUK. Ao naceder à app é enviado um código para o número, mas eu não consigo aceder, claro! Então… como faço?
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Obrigado, encontrei o cartão. Já consegui resolver.
Uma boa tarde
Muito obrigado pelo feedback,
Ficamos contentes que tenha conseguido resolver a situação.
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos disponíveis para ajudar.
Bom fim-de-semana.
Como posso obter o puk do meu telemóvel. Estou no estrangeiro e não consigo aceder a APP, pois envia-me um código para o número que obviamente está bloqueado e ao qual não tenho acesso.
Boa tarde,
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil
Obrigado,
O meu NIF
Precisamos que nos envie os dados por mensagem privada para conseguirmos partilhar a informação que pretende.
Assim, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e número de telemóvel para o perfil
Obrigado,
Boa tarde, preciso do PUK para aceder ao meu telemóvel mas perdi-o. Sei o código PIN, mas por algum motivo começaram-me a pedir o código PUK. Não consigo aceder á área de cliente uma vez que me enviam um código de verificação para o telemóvel que não consigo aceder devido ao motivo anteriormente apresentado. O que posso fazer?
Boa tarde,
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com os eu número de contribuinte e o número de telemóvel para o perfil
Obrigado,
Boa tarde,
Sou cliente NOS e pedi recentemente uma 2ª via do meu cartão. Entretanto esqueci-me do código PIN e não encontro o cartão branco onde são facultados os códigos.
É possível darem-me esta informação?
Boa tarde.
Sim, mediante confirmação de dados,
No entanto, querendo, de forma rápida consegue aceder à informação que pede diretamente na App my NOS.
Obrigado,
Boa tarde.
Sim, mediante confirmação de dados,
No entanto, querendo, de forma rápida consegue aceder à informação que pede diretamente na App my NOS.
Obrigado,
Obrigado,
Obrigado,
Após isso, o código é enviado para o email de confirmação.
Obrigado,
Após isso, o código é enviado o email de confirmação.
Obrigado,
Qualquer questão que tenha, fale connosco,
Estamos disponíveis para ajudar.
Obrigado,
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.