Boa tarde,
Queria saber se tem alguma possibilidade de saber o meu PIN e PUK. Perdi o cartão onde tinha os dados e agora passado de muito tempo sem desligar o telemóvel esqueci o PIN.
Boa tarde,
Queria saber se tem alguma possibilidade de saber o meu PIN e PUK. Perdi o cartão onde tinha os dados e agora passado de muito tempo sem desligar o telemóvel esqueci o PIN.
So aparece o meu numero de telemóvel
Saiba como consultar o PIN e o PUK na my NOS em:
Olá
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Sim obrigado
Olá
Agradecemos o seu feedback.
Caso tenha alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco.
Obrigado
No sae nada do pin
Olá
Pretende saber o seu Pin?
Pode fazer uma consulta rápida através da Área de Cliente no site e APP NOS.
Em alternativa, tem sempre a ajuda da moderação pelo perfil
Olá
Conseguiu? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Boa tarde,
Perdi os PIN’s E O PUK e encontro-me atualmente sem poder usar o meu telemóvel. É um pré-pago sem contribuinte associado. Sempre que ligo para a linha de apoio atribuída, entro em loop porque tenho que ter sempre o PIN original para poder falar com um assistente.
Agradecia ajuda nesse sentido.
Com os melhores cumprimentos.
Boas.
Alguém me explica porque é que os meus serviços aparecem no Nos ID mas não aparecem nem na App nem na área de cliente?
Epah a filhota bloqueou me o pin, e agora não tenho acesso ao Puk.
Soluções possíveis, visto que ligar para o Apoio a Cliente também é impossível...
Boa noite
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
No caso de ter o serviço registado na sua área de cliente NOS, sugerimos consultar o PIN ou PUK original através da mesma.
Abaixo poderá encontrar dois artigos explicativos sobre como o fazer.
Ficaremos a aguardar o seu testemunho.
Obrigado
Boa noite
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Movemos o seu comentário para melhor organização do fórum.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
bem, lá resolvi o problema pelos meus proprios meios. Obrigado pela ajuda.
Boa noite
Agradecemos o seu testemunho.
Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa noite a todos,
Saiba como obter o PIN e o PUK na Área de Cliente ou App NOS em:
Obrigado
Olá, perdi pin e puk do celular . Encontro-me sem poder utilizar o telemóvel, gostaria de saber os procedimentos. encontro-me no Brasil impossibilitando de eu ir na loja. Como faço pra ter acesso ao pin e ao puk.
Olá, perdi pin e puk do celular . Encontro-me sem poder utilizar o telemóvel, gostaria de saber os procedimentos. encontro-me no Brasil impossibilitando de eu ir na loja. Como faço pra ter acesso ao pin e ao puk.
Bom dia, acesse a asua área de cliente ou app NOS
Boa noite, então não tenho cadastro com chip da NOS de portugal, e quando faço o registro não dá, pq precisa do pin e puk portanto não recebo SMS e nem ligação. E o chip não utilizo a meses . Estou usando agora uma conta feita com chip do brasil pra saber os procedimentos.
Boa tarde a todos,
Movemos os vossos comentários para o artigo indicado, e bem
Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS.
Obrigado
Boa noite, 1 ano que não utilizo o chip. E por conta disso o meu telemóvel está registrado nesse chip. E esta impossibilitando de ser utilizado por conta q preciso do pin e puk. E cadastro já tentei, mas pedi pra colocar o número do celular pra chegar o SMS. Mas não tenho como olhar pq esta bloqueado, então não chega o SMS. Por isso pedi o pin e puk do chip.
Vamos verificar o estado do seu número.
Envie-nos, por favor, o seu número de telemóvel para o perfil
Obrigado
Boa noite.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Recebemos a sua mensagem e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Bom dia a todos,
Atualizámos o nosso artigo sobre:
Consulte o PIN e PUK originais do cartão SIM na app my NOS de forma rápida e fácil.
Obrigado,
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.