Skip to main content
Header
Megabyte
May 30, 2021
Pergunta

Pedido Desbloqueio Telemóvel

Quero obter o código de desbloqueio de rede para o telemóvel. O meu telemóvel foi adquirido com pontos há mais de dois anos. 

O meus dados:

Nome: Filipe Carapeto

Número: xxxxxxxxx

NIF: xxxxxxxx

Email: xxxxxxxxxxxxx

16 Comentários

Kilobyte
November 11, 2022

No caso de ser um telemóvel antigo, sem assinatura, mas bloqueado a esta operadora como aceder ao código de rede?

João H.
Gestor da comunidade
November 12, 2022

Boa tarde @Adelinabt,

Agradecemos a sua mensagem.

Obtenha o código de desbloqueio do equipamento aqui.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
November 12, 2022

Kilobyte
November 12, 2022

Não dá 

Kilobyte
November 12, 2022

O equipamento é um Nokia 1100 e o número sem contrato ou fidelizaçao 

João H.
Gestor da comunidade
November 13, 2022

Boa tarde @Adelinabt,

Agradecemos a sua mensagem.

O desbloqueio gratuito aplica-se a novos e atuais clientes NOS que tenham adquirido um equipamento móvel (telemóvel ou equipamento de internet móvel) após 15 de Novembro de 2015.

O desbloqueio de equipamentos anteriores a esta data têm um custo de desbloqueio. Saiba mais aqui.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.