Skip to main content
Header
Pergunta

Pedido de rescisão do contrato sem penalização


Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
Mostre a primeira mensagem

30 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29274 comentários
  • 29 de novembro de 2024

Boa tarde ​@Katya Trenchuk,

Agradecemos a sua mensagem.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

As mensagens são respondidas pela ordem de entrada, pelo que se reenviar uma mensagem sem aguardar a resposta esta passa de ser uma das mensagem mais antigas para uma das mais recentes, levando a um maior tempo de espera por resposta. Pedimos, assim, que aguarde a nossa resposta.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 17 comentários
  • 29 de novembro de 2024

Deixei um pedido no site na minha conta pessoal, onde o prazo de resposta é de 3 dias


  • Autor
  • Kilobyte
  • 17 comentários
  • 29 de novembro de 2024

Por favor me ajude, recebi um e-mail sobre o processo de desativação 
A loja NOS explicou-me que se eu apresentar um pedido de resolução do contrato terei de pagar imediatamente uma multa. Por favor, esclareça:
    • A penalidade se aplica atualmente se eu solicitar a rescisão?


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3842 comentários
  • 30 de novembro de 2024

Sabe que não é especial de corrida a moderação tem mais que fazer. Se está com tanta pressa ligue 16990 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29411 comentários
  • 30 de novembro de 2024

@Katya Trenchuk, boa tarde. 

Conforme indicado, todas as mensagens são respondidas pela ordem, pelo que pedimos que, por favor, aguarde a nossa resposta. 
Obrigado, 


Comentário