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Boa tarde, passo a explicar o meu problema para que me possam ajudar.
No passado mês de junho fiz alteração do meu pacote de Internet e televisão em casa, agregando 2 telemóveis que eu tinha ao meu pacote de casa.

No mês de junho de 2023, paguei o valor dos dias que os dois telemóveis usufruíram dos vossos serviços, (valor de 9.20€ cada telemóvel) e foi-me dito para ignorar as 2 faturas que era habitual pagar no valor de 13.80€ por telemóvel naquele mês de junho, pois já tinha pago os dias que usei os serviços da NOS naquele mês. No fim só teria de pagar a fatura de casa que era no valor de 28.99€. E assim o fiz.

Problema é que continuam a enviar SMS a fazer “ameaças” de corte de serviços, chamadas do número 16990 com atendimento automático a enviar novamente SMS com entidade e referencia e a dizer que vão cortar serviços etc etc….
Queria que dessem um olhinho e atualizem a máquina em como já não devo nada á NOS!

Para que fique esclarecido no fim de julho paguei 53.99€ pois já tenho os telemóveis incluídos no pacote de casa, o que resumindo, não devo nada pois já tinha pago o tempo de uso dos 2 telemóveis referente ao mês de junho.

Sugiro que contacte o departamento de faturação 16990 ou 931699000 opção 2.


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Marco André Duarte,

Tem os seus serviços associados à Área de Cliente NOS?

Através da Área de Cliente pode consultar e gerir todos os seus serviços. 

Obrigado


Boa tarde João. Sim tenho tudo associado à Área de cliente NOS. Consigo ver tudo o que paguei e que serviços tenho etc .. mas aparece uma fatura de 13.80€ por pagar relacionada com o mês de junho, quando na verdade paguei tudo o que deveria de ter pago relacionado com aquele mês. 

Resumidamente, visto que no mês de junho não usufrui do mês inteiro nos 2 telemóveis, paguei o custo referente aos dias que usufrui. Valor esse de 2x 9.20€ que a NOS enviou entidade e referencia para eu pagar.

No mês de julho já com os 2 telemóveis juntos ao meu pacote de casa paguei normalmente os 53.99€

 

O problema basicamente é que estou a ser quase que bombardeado com SMS e “ameaças” de corte de serviços quando muito provavelmente  isto está a acontecer porque ainda não atualizaram o meu processo na NOS.

 

 

Na altura que juntei os 2 telemóveis á fatura de casa já tinha recebido SMS a dizer a data limite de pagamento de 13.80 para aquele mês (o normal de acontecer).

Mas como agreguei os 2 telemóveis á fatura de casa uns bons dias antes do mês de junho terminar, aquelas faturas já não faziam sentido pois só fazia sentido se usufrui-se do mês inteiro.

Mas para a NOS ainda está a dizer que estou em divida.


Agradecemos o seu testemunho @Marco André Duarte . Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


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