Boa tarde, passo a explicar o meu problema para que me possam ajudar.
No passado mês de junho fiz alteração do meu pacote de Internet e televisão em casa, agregando 2 telemóveis que eu tinha ao meu pacote de casa.
No mês de junho de 2023, paguei o valor dos dias que os dois telemóveis usufruíram dos vossos serviços, (valor de 9.20€ cada telemóvel) e foi-me dito para ignorar as 2 faturas que era habitual pagar no valor de 13.80€ por telemóvel naquele mês de junho, pois já tinha pago os dias que usei os serviços da NOS naquele mês. No fim só teria de pagar a fatura de casa que era no valor de 28.99€. E assim o fiz.
Problema é que continuam a enviar SMS a fazer “ameaças” de corte de serviços, chamadas do número 16990 com atendimento automático a enviar novamente SMS com entidade e referencia e a dizer que vão cortar serviços etc etc….
Queria que dessem um olhinho e atualizem a máquina em como já não devo nada á NOS!
Para que fique esclarecido no fim de julho paguei 53.99€ pois já tenho os telemóveis incluídos no pacote de casa, o que resumindo, não devo nada pois já tinha pago o tempo de uso dos 2 telemóveis referente ao mês de junho.