Skip to main content
Header

Pauo Pires


Boa tarde, venho por este meio informar que há 3 dias que não tenho dados moveis e voz na zona do Seixal mais preciso na zona de Paio Pires, questiono se existe algum constrangimento a nível de cobertura nesta zona? Porque é só aqui onde vivo que não consigo ter internet e voz!

 

24 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 10, 2025

Boa tarde ​@lmsousapereira,

Agradecemos a sua mensagem.

A dificuldade ocorre apenas em espaços interiores ou também no exterior? 

Partilhe connosco o código postal completo da zona em causa.

Obrigado


A NOS serviço ao qual pago 120€ por mês não está a conseguir servir dados móveis na zonal do Seixal / Almada o que implica o meu planeamento no que refere dados móveis ao qual uso partilha ao meu portátil para acesso VPN (questões profissionais) assim sendo e tendo reportado mais que 10 vezes sem obter resolução, apenas dizem queé um erro técnico na zona ao qu já estão a efetuar intervenção, ponderou desta forma mudar de operadora caso não resolvam ou dem resposta até ao final do dia de hoje, tenho dito


Na zona Seixal (paio pires)  exterior da casa onde só dá para estar sem chuva, apanha dados moveis, contudo minuto a minuto corta a conexão, o que impossibilita uma ligação continua, parte interna da casa bem 1 traço de rede.


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • December 7, 2025

Se está a ser resolvido então tem de aguardar. 


Há um mês que este problema persiste e a resposta é existe já uma intervenção a decorrer no local da falha física de equipamento, questiono agora se após 26 dias ainda está a ocorrer uma intervenção no equipamento com a falha técnica??


Há 26 dias a ser resolvido queira ver o último ticket aberto por mim neste forum, essa resposta não é resposta 


https://forum.nos.pt/telemovel-nos-24/pauo-pires-50788?postid=392509#post392509


Essa resposta é típica de 3 nível contudo não deve saber com que está a falar.


No mínimo fazia uma triagem... 


Então? Ficou sem resposta?


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • December 7, 2025

Então há 26 dias diz que está com dificuldades, um moderador responde e só se lembrou que tinha dificuldades há 1 horas


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • December 7, 2025

Lembrou-se 25 dias depois 


Olhe meu caro sou militar e tenho a sorte de ir a casa de mês a mês , e vejo que continua igual sim há uma hora que cheguei a casa e vejo que ainda não está resolvido queira por favor averiguar esta situação 


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • December 7, 2025

Então, se é militar e tem tempo limitado, não se pode dar a este aparato todo. Porque foi lhe feita uma pergunta, e só respondeu agora. Aguarde se quer algo mais rápido ligue 16990 


Acabei de contactar o 16990 onde o formam que está encerrado não resolveu nada, qual o passo a seguir?


Canais alternativos, suponho que seja por esta via certo?


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • December 7, 2025

Acabei de contactar o 16990 onde o formam que está encerrado não resolveu nada, qual o passo a seguir?

é falar com o 16990.

Já agora pode escrever tudo num unico comentário, não precisa fazer 5 seguidos


Não chegamos a nenhum tipo de resolução do problema nem sequer algum tipo de informação válida, 16990 encerrado e canais alternativos sem informações, resta me então a única coisa que um utilizador poderá recorrer infelizmente fazer queixa ..


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 7, 2025

Boa noite a todos, 

Movemos os vossos comentários para o tópico mais antigo sobre o mesmo tema. 

Indique-nos, por favor, o código postal para verificarmos o estado da cobertura NOS na localidade. 
Obrigado,


O código postal onde se verifica a falta de cobertura de rede é  é 2840-118

 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 8, 2025

@lmsousapereira, boa tarde. 

Agradecemos a sua cooperação. No entanto, neste momento, não detetamos quaisquer dificuldades de cobertura na localidade que menciona, nem identificamos outras reclamações relacionadas com a mesma situação.

Ainda assim, caso seja possível, solicitamos que experimente o cartão noutro equipamento, por favor.

Obrigado.


Irei experimentar logo à noite, contudo informo que com os temporais que tem havido, existiram fios de postes de madeira no meio da via onde identifico com setas vermelhas na imagem abaixo: 

Não sei se poderá ter alguma coisa a haver, mas reporto esta situação na mesma.

 


Boa tarde informo que acabei de chegar a casa, ainda não troquei o cartão SIM para outro dispositivo, por ver que já se encontra disponível a rede NOS neste local, pelo menos por enquanto.

 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 9, 2025

Agradecemos o seu feedback, ​@lmsousapereira 

Experimente nas próximas 24 a 48 horas. Caso note alguma dificuldade, por favor, avise-nos. 
Obrigado,