Skip to main content
Header
Megabyte
November 10, 2025

Paio Pires

• November 10, 2025
  • 24 comentários
  • 132 visualizações

Boa tarde, venho por este meio informar que há 3 dias que não tenho dados moveis e voz na zona do Seixal mais preciso na zona de Paio Pires, questiono se existe algum constrangimento a nível de cobertura nesta zona? Porque é só aqui onde vivo que não consigo ter internet e voz!

24 Comentários

Olaf
Super User
Super User
December 7, 2025

Então há 26 dias diz que está com dificuldades, um moderador responde e só se lembrou que tinha dificuldades há 1 horas

Olaf
Super User
Super User
December 7, 2025

Lembrou-se 25 dias depois 

Megabyte
December 7, 2025

Olhe meu caro sou militar e tenho a sorte de ir a casa de mês a mês , e vejo que continua igual sim há uma hora que cheguei a casa e vejo que ainda não está resolvido queira por favor averiguar esta situação 

Olaf
Super User
Super User
December 7, 2025

Então, se é militar e tem tempo limitado, não se pode dar a este aparato todo. Porque foi lhe feita uma pergunta, e só respondeu agora. Aguarde se quer algo mais rápido ligue 16990 

Megabyte
December 7, 2025

Acabei de contactar o 16990 onde o formam que está encerrado não resolveu nada, qual o passo a seguir?

Megabyte
December 7, 2025

Canais alternativos, suponho que seja por esta via certo?

Guimas
Super User
Super User
December 7, 2025

Acabei de contactar o 16990 onde o formam que está encerrado não resolveu nada, qual o passo a seguir?

é falar com o 16990.

Já agora pode escrever tudo num unico comentário, não precisa fazer 5 seguidos

Megabyte
December 7, 2025

Não chegamos a nenhum tipo de resolução do problema nem sequer algum tipo de informação válida, 16990 encerrado e canais alternativos sem informações, resta me então a única coisa que um utilizador poderá recorrer infelizmente fazer queixa ..

Mário P.
Gestor da comunidade
December 7, 2025

Boa noite a todos, 

Movemos os vossos comentários para o tópico mais antigo sobre o mesmo tema. 

Indique-nos, por favor, o código postal para verificarmos o estado da cobertura NOS na localidade. 
Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
December 8, 2025

O código postal onde se verifica a falta de cobertura de rede é  é 2840-118