Skip to main content
Header
Megabyte
November 10, 2025

Paio Pires

• November 10, 2025
  • 24 comentários
  • 132 visualizações

Boa tarde, venho por este meio informar que há 3 dias que não tenho dados moveis e voz na zona do Seixal mais preciso na zona de Paio Pires, questiono se existe algum constrangimento a nível de cobertura nesta zona? Porque é só aqui onde vivo que não consigo ter internet e voz!

24 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
November 10, 2025

Boa tarde ​@lmsousapereira,

Agradecemos a sua mensagem.

A dificuldade ocorre apenas em espaços interiores ou também no exterior? 

Partilhe connosco o código postal completo da zona em causa.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Megabyte
December 7, 2025

A NOS serviço ao qual pago 120€ por mês não está a conseguir servir dados móveis na zonal do Seixal / Almada o que implica o meu planeamento no que refere dados móveis ao qual uso partilha ao meu portátil para acesso VPN (questões profissionais) assim sendo e tendo reportado mais que 10 vezes sem obter resolução, apenas dizem queé um erro técnico na zona ao qu já estão a efetuar intervenção, ponderou desta forma mudar de operadora caso não resolvam ou dem resposta até ao final do dia de hoje, tenho dito

Megabyte
December 7, 2025

Na zona Seixal (paio pires)  exterior da casa onde só dá para estar sem chuva, apanha dados moveis, contudo minuto a minuto corta a conexão, o que impossibilita uma ligação continua, parte interna da casa bem 1 traço de rede.

Guimas
Super User
Super User
December 7, 2025

Se está a ser resolvido então tem de aguardar. 

Megabyte
December 7, 2025

Há um mês que este problema persiste e a resposta é existe já uma intervenção a decorrer no local da falha física de equipamento, questiono agora se após 26 dias ainda está a ocorrer uma intervenção no equipamento com a falha técnica??

Megabyte
December 7, 2025

Há 26 dias a ser resolvido queira ver o último ticket aberto por mim neste forum, essa resposta não é resposta 

Megabyte
December 7, 2025

https://forum.nos.pt/telemovel-nos-24/pauo-pires-50788?postid=392509#post392509

Megabyte
December 7, 2025

Essa resposta é típica de 3 nível contudo não deve saber com que está a falar.

Megabyte
December 7, 2025

No mínimo fazia uma triagem... 

Megabyte
December 7, 2025

Então? Ficou sem resposta?