Skip to main content
Header
Kilobyte
October 1, 2019
Respondido

Pacote de dados moveis

Há pouco tempo aderi a pacote onde inclui um cartão de telemóvel com 2Gb de dados moveis. Em consulta na área de cliente aparece uma parcele com 1.1Gb e outra com 1,2Gb em roaming. A pergunta é a seguinte, o pacote distribui metade para roaming e outra em uso normal no país, ou posso usar os 2Gb em Portugal?
    Melhor resposta por Tiago C.
    Bem-vinda ao Fórum NOS, @Inácio Anjos.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

11 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 1, 2019
    Não parece fazer sentido impor gastos em roaming.
    Oscar7
    Kilobyte
    October 2, 2019
    Não terás contratado só 1GB? Vê o contrato na área de cliente, porque isso não acumula.
    Kilobyte
    October 2, 2019
    Obg, pelas respotas.
    1GB, não, só se fui enganado, mas já nada me espanta.
    oTonyStark
    Kilobyte
    October 2, 2019
    Estás a aceder pela app ou pelo browser? aparece a mesma informação em ambas?
    Kilobyte
    October 2, 2019
    Sim, em ambas
    Tiago C.
    Tiago C.ModeradorResposta
    Moderador
    October 3, 2019
    Bem-vinda ao Fórum NOS, @Inácio Anjos.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    April 12, 2021

Qual a diferença de dados onsumidos em internet e internet roaming UE.

Quanto acontece estes consumos??

Kilobyte
    April 12, 2021

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Inácio Anjos.

Desculpe não compreendi.

Estou num forum o qual estou registado estou a efetuar uma pergunta, vocês estão a perguntar para fornecer os meus dados. Não faz sentido.

Esta pergunta é simples...agradeço umaexplicação da vossa parte.

Obg

oTonyStark
    Kilobyte
    April 12, 2021

Olá, a diferença é que os de internet roaming serão consumidos se estiver a usar o mesmo, em outro país. A resposta eleita do moderador era em relação ao tema apresentado

Kilobyte
    April 12, 2021

Então como é possivel nos 3 numeros do pacote ter consumos de internet roaming eu estando eu em portugal e ter debitos nas facturas do mesmo??