Respondido
Ofertas manipuladas de packs sms+minutos mensais
Boa tarde,
Detectei ultimamente que existem vários pesos e medidas nas ofertas NOS e que os clientes dos cartões livres não são tratados de forma igual.
Tenho 2 cartões livres e recebi via SMS da NOS ofertas/propostas de alteração de tarifário nos 2 com valores absurdamente diferentes.
Ofertas manipuladoras de Packs sms+minutos mensais:
1ª cartão:
200min/sms por 4.99€ mês
2^cartão
750min/sms por 5.00€ mês
Absurda diferença manipuladora;
No cartão que até interessava não permitem mais de 200/mês e no que faz meia dúzia de chamadas por mês oferecem 750.
Liga-se para o 800102102 e a resposta é que não é possível...
Ainda bem que já tenho o cartão da NOWO para pedir a portabilidade do primeiro numero com 500/mês por 5,00€.
Será certamente o início de uma mudança para todos os números e serviços cá de casa.
Shame on you NOS.
Mais alguém com situação idêntica?
Sabem de melhores alternativas?
Comentem
Obrigado
Detectei ultimamente que existem vários pesos e medidas nas ofertas NOS e que os clientes dos cartões livres não são tratados de forma igual.
Tenho 2 cartões livres e recebi via SMS da NOS ofertas/propostas de alteração de tarifário nos 2 com valores absurdamente diferentes.
Ofertas manipuladoras de Packs sms+minutos mensais:
1ª cartão:
200min/sms por 4.99€ mês
2^cartão
750min/sms por 5.00€ mês
Absurda diferença manipuladora;
No cartão que até interessava não permitem mais de 200/mês e no que faz meia dúzia de chamadas por mês oferecem 750.
Liga-se para o 800102102 e a resposta é que não é possível...
Ainda bem que já tenho o cartão da NOWO para pedir a portabilidade do primeiro numero com 500/mês por 5,00€.
Será certamente o início de uma mudança para todos os números e serviços cá de casa.
Shame on you NOS.
Mais alguém com situação idêntica?
Sabem de melhores alternativas?
Comentem
Obrigado
Melhor resposta por RMTOP
Uma lamentável tristeza por parte desta operadora que não mostra interesse por manter os actuais clientes que lhe pagam certinho e todos os meses.
Para novos clientes até dão mundos e fundos...
Lamentável. 🤔
Ver pergunta inicialPara novos clientes até dão mundos e fundos...
Lamentável. 🤔
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.