Header
Respondido

Oferta LOJA NOS S4 Ultra


Fiz a compra de um Galaxy S24 Ultra a menos de 1 mes. Agora o mesmo produto está com uma Smart TV 43’’ como oferta grátis, e o S24 está o mesmo valor que paguei.

Consigo pegar essa TV mesmo tendo comprado antes?

Porque daria para eu devolver o que comprei e comprar novamente com a oferta.

 

É uma dúvida que me surgiu, se alguém puder me esclarecer isso.

icon

Melhor resposta por João H. 10 May 2024, 19:37

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7

Boa tarde @Rodrigo de Camargo Vieira,

Se comprou na loja online as condições são as seguintes:

O prazo para devolução de uma encomenda é de 14 dias após receção do equipamento. O equipamento devolvido deve ser acompanhado por:

  • Formulário de devolução, que pode consultá-lo aqui, devidamente preenchido (exceto na devolução em loja);

  • Embalagem, equipamentos e documentação completa – equipamento, acessórios, terminal, carregador, películas de proteção, embalagem, manual de instruções, etc;

  • Fatura da compra

Se comprou numa loja física não pode devolver por insatisfação.

Obrigado

Boa tarde @Rodrigo de Camargo Vieira,

Se comprou na loja online as condições são as seguintes:

O prazo para devolução de uma encomenda é de 14 dias após receção do equipamento. O equipamento devolvido deve ser acompanhado por:

  • Formulário de devolução, que pode consultá-lo aqui, devidamente preenchido (exceto na devolução em loja);

  • Embalagem, equipamentos e documentação completa – equipamento, acessórios, terminal, carregador, películas de proteção, embalagem, manual de instruções, etc;

  • Fatura da compra

Se comprou numa loja física não pode devolver por insatisfação.

Obrigado

 

Sim, isso eu sei, mas não foi essa a minha questão.

De qualquer forma obrigado pela resposta.

Reputação 7

Boa tarde @Rodrigo de Camargo Vieira,

Se comprou na loja online as condições são as seguintes:

O prazo para devolução de uma encomenda é de 14 dias após receção do equipamento. O equipamento devolvido deve ser acompanhado por:

  • Formulário de devolução, que pode consultá-lo aqui, devidamente preenchido (exceto na devolução em loja);

  • Embalagem, equipamentos e documentação completa – equipamento, acessórios, terminal, carregador, películas de proteção, embalagem, manual de instruções, etc;

  • Fatura da compra

Se comprou numa loja física não pode devolver por insatisfação.

Obrigado

 

Sim, isso eu sei, mas não foi essa a minha questão.

De qualquer forma obrigado pela resposta.

 

A resposta é que teria de devolver e comprar novamente no âmbito desta campanha portanto partilhei anteriormente as condições de devolução.

Espero ter esclarecido.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Rodrigo de Camargo Vieira,

Agradecemos as suas mensagem.

As campanhas que refere são dinâmicas sendo que apenas são válidas para compras realizadas no seu período e limitadas ao stock existente.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

 

Comentário