Skip to main content
Header
Rodrigo de Camargo Vieira
Kilobyte
May 10, 2024
Respondido

Oferta LOJA NOS S4 Ultra

Fiz a compra de um Galaxy S24 Ultra a menos de 1 mes. Agora o mesmo produto está com uma Smart TV 43’’ como oferta grátis, e o S24 está o mesmo valor que paguei.

Consigo pegar essa TV mesmo tendo comprado antes?

Porque daria para eu devolver o que comprei e comprar novamente com a oferta.

É uma dúvida que me surgiu, se alguém puder me esclarecer isso.

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @Rodrigo de Camargo Vieira,

Agradecemos as suas mensagem.

As campanhas que refere são dinâmicas sendo que apenas são válidas para compras realizadas no seu período e limitadas ao stock existente.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

4 Comentários

Jorge C
Super User
Super User
May 10, 2024

Boa tarde @Rodrigo de Camargo Vieira,

Se comprou na loja online as condições são as seguintes:

O prazo para devolução de uma encomenda é de 14 dias após receção do equipamento. O equipamento devolvido deve ser acompanhado por:

• Formulário de devolução, que pode consultá-lo aqui, devidamente preenchido (exceto na devolução em loja);

• Embalagem, equipamentos e documentação completa – equipamento, acessórios, terminal, carregador, películas de proteção, embalagem, manual de instruções, etc;

• Fatura da compra

Se comprou numa loja física não pode devolver por insatisfação.

Obrigado

Rodrigo de Camargo Vieira
Kilobyte
May 10, 2024

O prazo para devolução de uma encomenda é de 14 dias após receção do equipamento. O equipamento devolvido deve ser acompanhado por:

• Formulário de devolução, que pode consultá-lo aqui, devidamente preenchido (exceto na devolução em loja);

• Embalagem, equipamentos e documentação completa – equipamento, acessórios, terminal, carregador, películas de proteção, embalagem, manual de instruções, etc;

• Fatura da compra

Obrigado

Sim, isso eu sei, mas não foi essa a minha questão.

De qualquer forma obrigado pela resposta.

Jorge C
Super User
Super User
May 10, 2024

• Fatura da compra

Obrigado

Sim, isso eu sei, mas não foi essa a minha questão.

De qualquer forma obrigado pela resposta.

A resposta é que teria de devolver e comprar novamente no âmbito desta campanha portanto partilhei anteriormente as condições de devolução.

Espero ter esclarecido.

Obrigado

João H.
João H.Gestor da comunidadeResposta
Gestor da comunidade
May 10, 2024

Agradecemos as suas mensagem.

As campanhas que refere são dinâmicas sendo que apenas são válidas para compras realizadas no seu período e limitadas ao stock existente.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.