Boa tarde @Rodrigo de Camargo Vieira,
Se comprou na loja online as condições são as seguintes:
O prazo para devolução de uma encomenda é de 14 dias após receção do equipamento. O equipamento devolvido deve ser acompanhado por:
-
Formulário de devolução, que pode consultá-lo aqui, devidamente preenchido (exceto na devolução em loja);
-
Embalagem, equipamentos e documentação completa – equipamento, acessórios, terminal, carregador, películas de proteção, embalagem, manual de instruções, etc;
-
Fatura da compra
Se comprou numa loja física não pode devolver por insatisfação.
Obrigado
O prazo para devolução de uma encomenda é de 14 dias após receção do equipamento. O equipamento devolvido deve ser acompanhado por:
-
Formulário de devolução, que pode consultá-lo aqui, devidamente preenchido (exceto na devolução em loja);
-
Embalagem, equipamentos e documentação completa – equipamento, acessórios, terminal, carregador, películas de proteção, embalagem, manual de instruções, etc;
-
Fatura da compra
Obrigado
Sim, isso eu sei, mas não foi essa a minha questão.
De qualquer forma obrigado pela resposta.
-
-
-
Fatura da compra
Obrigado
Sim, isso eu sei, mas não foi essa a minha questão.
De qualquer forma obrigado pela resposta.
A resposta é que teria de devolver e comprar novamente no âmbito desta campanha portanto partilhei anteriormente as condições de devolução.
Espero ter esclarecido.
Obrigado
Agradecemos as suas mensagem.
As campanhas que refere são dinâmicas sendo que apenas são válidas para compras realizadas no seu período e limitadas ao stock existente.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado