Header
Destaque

O Smart Number chegou à NOS


Reputação 7
Crachá +6

 

“Leve consigo o que é mais importante e esteja sempre conectado!” É com esta missão que o Smart Number chega à NOS. 

:exclamation:A NOS, o primeiro operador em Portugal com o serviço Smart Number, disponibiliza a tecnologia “Cellular” do Apple Watch para que se mantenha sempre ligado:exclamation:

 

Os smartwatches com conectividade móvel mantêm-no ligado ao mais importante sem precisar de andar com o seu smartphone.

O Smart Number da NOS (MultiSIM) permite usufruir do seu número de telemóvel e das suas capacidades em outros dispositivos, nomeadamente em smartwatch. Assim, passa a ter o número associado em diferentes equipamentos com utilização independente um do outro.😊

A par da rede IoT da NOS, com o Smart Number esteja constantemente conectado a tudo e a todos!😎

 

O Smart Number chegou à NOS!

A NOS, pioneira em Portugal a lançar o smartwatch com conectividade móvel utilizando o mesmo número de telemóvel através do smartphone, disponibiliza o serviço Smart Number que conta com produtos e serviços adequados às suas necessidades. Para que esteja sempre conectado, apresentamos uma vasta gama de produtos de maneira a que fique ligado ao que é mais importante! 😊

 

Conheça abaixo tudo sobre o Smart Number da NOS: as principais vantagens e características; os smartwatches de várias gamas, cores e feitios; os tarifários compatíveis; como ativar e gerir o seu serviço Smart Number através da app do seu equipamento smartwatch e ainda as perguntas mais frequentes.
 

Caso tenha questões, fale connosco para o ajudarmos!

Ligue-se a tudo e todos! 😊

 

Conheça o Smart Number da NOS

 

Conheça os equipamentos para Smart Number da NOS

 

Faça a ativação e gestão do Smart Number da NOS

 

Perguntas mais frequentes

 

 

Podemos ajudar?

 

 

Está ansioso para adquirir o seu? Consulte no site tudo o que precisa de saber para adquirir o seu smartwatch e Smart Number. Leve consigo o que é mais importante! 😊

 

Gostou das novidades? Partilhe connosco o que acha.🤗

 

Agora, com o Smart Number, leve consigo o que é mais importante e esteja sempre conectado! 🤩


160 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Não tem de ser ativo na app do relógio? 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Ponte22

O @Olaf deu uma boa ajuda. Diga-nos, por favor, se já consultou as definições da App no smartphone. 

Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado

Bom dia.

Já adicionei todas as notificações existentes e não funciona nem SMS nem Whataspp.

Liguei para o apoio tecnico e dizem.me que as mensagens nao funcionam. No.minimo isto é publicidade enganosa.como se pode no link em baixo. Quanto as notificações do Whataspp estou a espera que me ajudem a ver se consigo receber.

https://www.nos.pt/particulares/internet/iot/Paginas/smartnumber.aspx?p=sporting-clube-portugal&utm_source=Google&utm_medium=CPC&utm_campaign=Discovery_B2C_Mobile_Consideration_SmartNumber_AO&utm_term=Interesses_Affinity_Intent_Sporting&utm_content=Image_SmartNumber_Sporting&gclid=Cj0KCQiAjbagBhD3ARIsANRrqEsXzphiGy8Cc9R43JwgtDNqsK9P_k9npcLmcTj83eguliPSmpVWRc0aAis5EALw_wcB&gclsrc=aw.ds

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Ponte22

O Galaxy watch dados móveis não é compatível com SMS. No entanto, se estiver ligado à sua Conta Samsung, poderá continuar a receber mensagens.​

Obrigado

Estou a tentar activar o serviço e dá-me este erro. Contactei a linha 16100, paguei 0,30€ e o assistente não sabe o que fazer… há aí alguém que me possa ajudar?

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @jafernandes

Vamos ajudar. No entanto, para o podermos fazer, pedimos que nos diga qual a mensagem de erro que surge ao seguir os passos indicados em: 

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado

Bom dia Mário, o erro está visível no printscreen, na mensagem anterior.

Reputação 7
Crachá +6

Compreendemos, @jafernandes
A mensagem que nos mostra não está prevista no processo de ativação, mas sim na tentativa de o utilizar e, por isso, questionámos.

No entanto, diga-nos, por favor, qual o Apple Watch e iPhone que está a utilizar para realizar a ativação. 
Obrigado 
 

O telefone é um iPhone 14 pro e o relógio é um Apple Watch Ultra.

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Obrigado nós, @jafernandes
Aceda à App Watch do seu iPhone, utilizando os dados móveis NOS do seu tarifário, e tente ativar novamente o serviço. 

Obrigado

Continua igual

Reputação 7
Crachá +6

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de telemóvel para o perfil @Fórum, @jafernandes
Obrigado

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de telemóvel para o perfil @Fórum@jafernandes
Obrigado

A mensagem foi enviada ontem. Perderam a rede após receberem a mensagem?

Reputação 7
Crachá +6

Confirmamos a recepção da sua mensagem e vamos responder o mais rápido que nos for possível, @jafernandes
Agradecemos a cooperação. 
Muito obrigado.

Bom dia , quero todo o esclarecimento possivel acerca  duma necessidade que vou passar a ter e que diz respeito a um smartwatch LTE  , afim de puder  deixar para trás o smartphone . que solução disponibiliza a NOS quais as condições  para ter esse serviço  , e se tem custos  , por favor  informar todos os detalhes . Tenho pacote NOS 4 UMA com 2 telemóveis associados  . Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @kalops,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.
Aqui pode consultar toda a informação sobre o serviço Smart Number, para que possa utilizar o seu plano de telemóvel no seu smartwatch.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 2

Será possível usar este serviço, mas sem ser em smartwatches? Visto que a minha ideia passaria por colocar um eSIM no meu iPhone com o mesmo número e tarifário que tenho no SIM físico (que já tenho) que irei colocar num autoradio Android. Assim passaria a poder fazer chamadas no carro com o meu número habitual e usar os dados móveis do meu tarifário. 

EDIT: tudo para evitar gastar a bateria do iPhone a partilhar os dados móveis por Wi-Fi. Numa viagem grande fico sem bateria quase sempre passadas umas 4/5h (partilha de dados por Wi-Fi gasta imensa bateria e faz os iPhones aquecerem imenso). 

Como posso ter um eSIM que partilhe o mesmo número e tarifário que tenho no cartão físico, e tê-los ambos activos?

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @André Caeiro

Agradecemos a sua mensagem. De momento, o serviço que pretende não se encontra disponível para todos os tarifários. Indique-nos, por favor, qual o tarifário que tem contratado. 
Obrigado

Reputação 2

Boa tarde @André Caeiro

Agradecemos a sua mensagem. De momento, o serviço que pretende não se encontra disponível para todos os tarifários. Indique-nos, por favor, qual o tarifário que tem contratado. 
Obrigado

WTF de 50GB pós pago (em factura). 

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos a partilha do tarifário que tem contratado, @André Caeiro

De momento, o tarifário que tem não compatível com o serviço Twin NOS. 

Se tiver alguma questão, por favor, partilhe connosco. 
Obrigado

Reputação 2

Agradecemos a partilha do tarifário que tem contratado, @André Caeiro

De momento, o tarifário que tem não compatível com o serviço Twin NOS. 

Se tiver alguma questão, por favor, partilhe connosco. 
Obrigado

Sendo assim quais são os tarifários compatíveis com o serviço TWIN NOS?

Reputação 7
Crachá +6

Atualmente apenas tarifários NOS Empresas, @André Caeiro
Obrigado

Reputação 2

Atualmente apenas tarifários NOS Empresas, @André Caeiro
Obrigado

Muito mau. Com quem tenho de falar para propor abrir esse serviço a todos os clientes, não só aos empresariais?

É que tendo mais de 50GB de tráfego mensal, fazia todo o sentido poder ter esse serviço. Se permitem aos smartwatches poderem usar o mesmo número e tarifário do cartão principal, não era pedir muito que abrissem a porta a outros equipamentos (no meu caso, um autorádio Android).

Reputação 7
Crachá +6

A sugestão de alargar a oferta a outros tarifários já foi endereçada por nós, atendendo às manifestações de interesse, aqui, no Fórum demonstradas, @André Caeiro

Quando existam novidades, partilharemos.

Obrigado,

Olá boa tarde,

soucliente nos central pro e foi me dito no apoio a cliente que não era possível … adeus, e por favor responda ao inquérito qdo lhe ligarem.

eu necessito de soluções não de problemas sem solução. Quero o vosso/nosso problema resolvido. 
obrigado. 
agradeço o mais breve contacto possível. 

Comentário