Header
Destaque

O Smart Number chegou à NOS


Reputação 7
Crachá +6

 

“Leve consigo o que é mais importante e esteja sempre conectado!” É com esta missão que o Smart Number chega à NOS. 

:exclamation:A NOS, o primeiro operador em Portugal com o serviço Smart Number, disponibiliza a tecnologia “Cellular” do Apple Watch para que se mantenha sempre ligado:exclamation:

 

Os smartwatches com conectividade móvel mantêm-no ligado ao mais importante sem precisar de andar com o seu smartphone.

O Smart Number da NOS (MultiSIM) permite usufruir do seu número de telemóvel e das suas capacidades em outros dispositivos, nomeadamente em smartwatch. Assim, passa a ter o número associado em diferentes equipamentos com utilização independente um do outro.😊

A par da rede IoT da NOS, com o Smart Number esteja constantemente conectado a tudo e a todos!😎

 

O Smart Number chegou à NOS!

A NOS, pioneira em Portugal a lançar o smartwatch com conectividade móvel utilizando o mesmo número de telemóvel através do smartphone, disponibiliza o serviço Smart Number que conta com produtos e serviços adequados às suas necessidades. Para que esteja sempre conectado, apresentamos uma vasta gama de produtos de maneira a que fique ligado ao que é mais importante! 😊

 

Conheça abaixo tudo sobre o Smart Number da NOS: as principais vantagens e características; os smartwatches de várias gamas, cores e feitios; os tarifários compatíveis; como ativar e gerir o seu serviço Smart Number através da app do seu equipamento smartwatch e ainda as perguntas mais frequentes.
 

Caso tenha questões, fale connosco para o ajudarmos!

Ligue-se a tudo e todos! 😊

 

Conheça o Smart Number da NOS

 

Conheça os equipamentos para Smart Number da NOS

 

Faça a ativação e gestão do Smart Number da NOS

 

Perguntas mais frequentes

 

 

Podemos ajudar?

 

 

Está ansioso para adquirir o seu? Consulte no site tudo o que precisa de saber para adquirir o seu smartwatch e Smart Number. Leve consigo o que é mais importante! 😊

 

Gostou das novidades? Partilhe connosco o que acha.🤗

 

Agora, com o Smart Number, leve consigo o que é mais importante e esteja sempre conectado! 🤩


160 Comentários

Olá @Ivo Fernandes,

Vamos verificar.

Qual o nome do seu tarifário, que aparece na sua Área de Cliente ou App NOS?

Obrigada

Estamos ainda em fase de negociação, pelo que não temos serviços ativos na NOS. Daí querermos antecipar a questão. O tarifário será o Voz Móvel Corporate, com dados ilimitados. 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Ivo Fernandes

Existem, sim, tarifários corporate compatíveis com o SmartNumber. No entanto, depende, do tarifário. 

Assim que tenha o serviço ativo, por favor, fale connosco para o informámos quanto ao tarifário em especifico. 
Obrigado

boa tarde , samsung Galaxy A7 2018 é compativel COM SMART NUMBER? pois esta a adrme erro 305 ou 500

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Edite Sampaio,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Todos os smartphones com tecnologia VoLTE da marcas Apple – iPhone 6S ou posterior – Samsung e entre outras, são compatíveis. Conheça a lista completa aqui.

Por favor, confirme-nos, em que etapa do processo de configuração do serviço surge a mensagem de erro.

Obrigado

Tenho um telemóvel xiaomi note 11 pro plus e um samsung Galaxy watch 5, é possivel ter o meu numero que utilizo no tlm também no smartwatch que utiliza esim? Obrigado 

Reputação 7
Crachá +1

Tenho um telemóvel xiaomi note 11 pro plus e um samsung Galaxy watch 5, é possivel ter o meu numero que utilizo no tlm também no smartwatch que utiliza esim? Obrigado 

Acho que o que procuras é o smartnumber, isso é que vai fazer com que possas utilizar o plano do teu tlm no relógio

mas pelo que já li nao garantem que funcione entre galaxy watch e smartphones que nao sejam samsung

o cartão gémeo também poderia funcionar mas implica que nao consegues utilizar o relogio e o telemóvel em simultâneo 

um bem haja

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua questão @Gotama.

O @Bruno Aleixo prestou uma boa ajuda sobre este tema.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Depois de ter várias afirmações diferentes por parte o apoio da NOS, não consigo passar daqui. A NOS diz que não há qualquer código a fornecer, acho estranho porque aqui indica que haveria um código a colocar. Tenho outra teoria, de por o sim num Samung activar o serviço e voltar a por o cartão no meu XIAOMI, não sei se dará. 

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Catarina Salgado, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

No caso dos Galaxy Watches, o Smart Number apenas é compatível com smartphones da marca Samsung que cumpram os seguintes critérios:

Smartwatch

Smartphones

Samsung watch 3

Samsung + Android 5 + VoLTE + GMS (Google Mobile Services)

Samsung watch 4

Samsung + Android 8 + VoLTE + GMS (Google Mobile Services)

Samsung watch 5

Samsung + Android 8 + VoLTE + GMS (Google Mobile Services)

Obrigado

 

Boa noite, para usar um Apple Watch SE 2ª geração GPS+Cellular, como faço para adicionar o meu tarifário WTF? 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Catsy96,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Para utilizar o Apple Watch com um iPhone, é necessária a adesão ao serviço SmartNumber.

Insira o seu número aqui, e confirme se o seu tarifário é compatível com o serviço.

Obrigado 

Registei o relogio, recebi confirmação ativação do smart number mas não consigo registar plano movel no relogio.

Por parte da assistência da NÓS estou a aguardar á 10 dias que alguém se digne a ligar-me para resolver o problema,  pois cada vez que ligo, e já  liguei umas 10 vezes, dizem que o problema está a ser analisado. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @iolandasequeira,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Confirme-nos, por favor, quais os equipamentos smartphone e smartwatch que está a utilizar.

Qual o erro que surge no processo de ativação?

Obrigado 

Galaxy Watch 5 Pro e Galaxy Note 10 Lite.

Smart Number criado, recebi notificação mas o relogio pede para ativar plano de dados, tento mas não dá.

 

 

Reputação 7
Crachá +6

@iolandasequeira, boa noite.

Pedimos desculpa pela demora. 
Diga-nos, por favor, qual o tarifário NOS que tem contratado. 
Obrigado

Nos 4

Tenho 4 telemóveis,  internet e televisão. 

O Smart Number já foi regostado, o relogio é que não  consegue registar ao plano.

Reputação 7
Crachá +6

Verificamos que existem dois modelos do Galaxy Watch 5 Pro, ou seja, Galaxy Watch 5 Pro Bluetooth ou Galaxy Watch 5 Pro Bluetooth + LTE, @iolandasequeira
Consegue indicar-nos qual o equipamento que tem?

Obrigado

Galaxy Watch 5 Pro Bluetooth + LTE

Reputação 7
Crachá +6

Garanta, por favor, através da App do relógio que o equipamento se encontra devidamente atualizado, @iolandasequeira
Obrigado

Está atualizado,  tanto o relogio,  como o tlm

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @iolandasequeira,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa noite, agora no tlm e no relogio já  me aparece o plano movel mas, no relogio aparece mensagem de erro (sim não aprovisionado para chamadas de voz)

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @iolandasequeira,

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Boa tarde,

Consegui ativar o smart number e já recebo chamadas no smartwatch samsung 5 LTE sem ter a conexão Bluetooth ligada no telemóvel. No entanto não consigo receber notificações. Alguém me pode ajudar?

Comentário