Boa tarde.
Escrevo "nos" com letra pequena porque acho que é assim que merecem. E me sinto com o vosso serviço.
Sou Joaquim Borges e estou desmoralizado com a nos. Já o estava e tinha mudado de rede nos telm. Principais. Agora mais ainda.
Pergunto
Como é possível hoje bloqueei um cartão nos sem querer, não tinha o Puk comigo e não consigo falar com a nos.
Mais de uma hora em espera com a msn atendemos o mais breve possível. E me cravaram 20 €. E tive de desligar.
Uma vergonha mesmo.
Depois andam a bater às portas a dizer que teem o melhor serviço.
Agradecia que alguém da nos me ligasse e me explicasse a razão.
Já tive assinaturas em nome da minha empresa com a antiga optimos onde cheguei a pagar faturas só de um telm. com mais de 900€ os quais pagava e estava satisfeito e tenho mais de 30 cartões.
Mais uma pergunta
Como se deixa um cliente assim mudar de operadora?
Joaquim Borges 9xxxxxxxx ou 9xxxxxxxx
Na espera de uma resposta deixo um cordial cumprimento.
Página 1 / 1
Olá, Joaquim Borges, bem-vindo ao Fórum NOS.
Queremos ajudá-lo. Contudo, para que possamos perceber o que se passa, e como se trata de uma questão referente ao seu serviço, pedimos que nos ligue. Caso já exista uma ação de resolução a decorrer, sugerimos que aguarde o nosso contacto.
Queremos ajudá-lo. Contudo, para que possamos perceber o que se passa, e como se trata de uma questão referente ao seu serviço, pedimos que nos ligue. Caso já exista uma ação de resolução a decorrer, sugerimos que aguarde o nosso contacto.
O que se passa com a nos é que nao presta. Simples.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.