Skip to main content
Header
Pergunta

O número PAYG precisa de ser reativado


  • Kilobyte
  • 3 comentários

Tenho um problema com o número PAYG que utilizo no telemóvel do meu filho. 
Já não o recarrego há algum tempo e agora já não funciona. Será que alguém me pode ajudar a reactivá-lo? 
Obrigado 
Neil

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

8 Comentários

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4151 comentários
  • 15 de abril de 2025

Não percebi que tarifário é, mas pode ser reativo dependendo do tempo em que este está inativo. Sabe?


  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 15 de abril de 2025

Não tenho a certeza se tem um nome específico, era apenas um simulador PAYG. Utilizei-o antes de comprar um novo sim com contrato e passei-o ao meu filho. 
Penso que não foi carregado durante 6 meses e por isso foi desativado. 
Peço desculpa se isto não está a fazer sentido, estou a usar uma aplicação de tradução porque o meu português ainda não está ao nível da conversação.


Jorge C
Super User
  • 8341 comentários
  • 15 de abril de 2025
Olaf escreveu:

Não percebi que tarifário é, mas pode ser reativo dependendo do tempo em que este está inativo. Sabe?

 

Pay As You Go (PAYG) 😊 


Jorge C
Super User
  • 8341 comentários
  • 15 de abril de 2025

Boa tarde ​@Neil

Envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de telefone. 

Os números ficam sob um período de guarda de 6 meses, até poderem ser novamente utilizados por outros clientes. 

Obrigado.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29968 comentários
  • 15 de abril de 2025

Boa noite, ​@Neil 

O ​@Jorge C deu uma boa ajuda. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o número de telemóvel para o perfil ​@Fórum
Obrigado, 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 16 de abril de 2025

Enviei uma mensagem pm para  ​@Fórum 
muito obrigado


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29923 comentários
  • 16 de abril de 2025

Boa tarde ​@Neil,

Agradecemos o seu testemunho.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 16 de abril de 2025

Muito Obrigado 

Regards Neil 


Comentário