Skip to main content
Header
Bit
April 15, 2021

Numeros supostamente nao atribuido

Bom dia, desde as 6h da manhã que ao tentar fazer chamadas o meu telemóvel me indica que o meu número não se encontra atribuído bem como quem tenta ligar para mim diz o mesmo. Quero saber afinal que se está a passar o meu trabalho depende do meu telemóvel!

24 Comentários

Ana P.
    Moderador
    April 15, 2021

Olá @Rosário Pires, 

Agradecemos o seu feedback. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão partilhe connosco. 

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    January 7, 2022

Bom dia, desde a uma da manhã  que ao tentar fazer chamadas o meu telemóvel me indica que o meu número não se encontra atribuído. Gostava de perceber o que realmente se passa.

Byte
    January 7, 2022

Bom dia, desde a uma da manhã  que ao tentar fazer chamadas o meu telemóvel me indica que o meu número não se encontra atribuído. Gostava de perceber o que realmente se passa.

Boa noite, aconteceu o mesmo com a minha filha. Já testamos com todos os telemóveis de casa e o dela não dá para fazer chamadas pois diz que o número não se encontra atribuído. 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    January 7, 2022

Bem-vindas ao Fórum NOS @Pilar Calado  e @mariaalmeida0, 

Lamentamos a situação. 
    Pedimos que experimentem novamente o acesso, por favor. 
    Ficamos a aguardar o vosso feedback. 
    Obrigado.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    December 15, 2022

Boa tarde,

Venho comunicar que ainda esta a decorrer o mesmo problema o meu numero nao se encontra atribuído e nao consigo efetuar nem receber chamadas, raramente consigo. Peço para resolverem este problema o mais rapido possivel. 

Continuação de um bom trabalho.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    December 17, 2022

Boa noite @GuilhermeRodrigues, seja bem-vindo ao Fórum NOS
    Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 

Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantem. Se sim, por favor, diga-nos se nota algum padrão de acontecimento. 

Obrigado

Kilobyte
    October 25, 2023

Estou com o mesmo problema há mais de uma semana. Em loja não conseguiram resolver, apenas me deram um número para poder ser contactada pelo apoio ao cliente. Depois de várias conversas com o apoio ao cliente, dizem-me que estão a tentar resolver a situação e que devo aguardar contacto mas continuo impedida de fazer e receber chamadas e ainda não me foi apresentada qualquer solução.

João H.
    Gestor da comunidade
    October 25, 2023

Boa tarde @Inês G Vaz, seja bem-vinda ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e número de contribuinte.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Jorge C
    Super User
    Super User
    October 25, 2023

Estou com o mesmo problema há mais de uma semana. Em loja não conseguiram resolver, apenas me deram um número para poder ser contactada pelo apoio ao cliente. Depois de várias conversas com o apoio ao cliente, dizem-me que estão a tentar resolver a situação e que devo aguardar contacto mas continuo impedida de fazer e receber chamadas e ainda não me foi apresentada qualquer solução.

Boa tarde @Inês G Vaz,

Sugiro que marque #21# e pressione a tecla de ligar.

Caso não resulte através menu do telefone, escolha cancelar os reencaminhamentos.

Obrigado

Megabyte
    October 25, 2023

@Jorge C isso resulta? 🙂Desconhecia 

Pois pode ser é um caso de reencaminhamentos. Cheira me que possa ser isso