Bom dia, desde as 6h da manhã que ao tentar fazer chamadas o meu telemóvel me indica que o meu número não se encontra atribuído bem como quem tenta ligar para mim diz o mesmo. Quero saber afinal que se está a passar o meu trabalho depende do meu telemóvel!
Tenho um contrato com a NOS, com 3 telemoveis associados, e estamos a ter o mesmo problema, não conseguimos realizar chamadas, nem receber.
Não é possível sequer ligar para o apoio ao cliente, os 3 telemoveis dizem que nao esta atribuído.
Bom dia , pois eu também , sem telemóvel e sem resposta da nos .
Nao existe nenhum comunicado nem algo parecido que informem o que se passa , se calhar nao interessa que se saiba .
E muito esquesito realmente. Espero que o problema se resolva rapidamente ou que pelo menos nos expliquem o que se está a passar.
Bom dia, falei à bocado com o apoio ao cliente e foi-me dito que está haver uma anomalia com centenas de telemóveis e telefones fixos.Não é geral. Estão a resolver o problema.
Também estou com o mesmo problema e ninguém diz nada da parte da Nós.
Enfim...
Já está resolvido. Pelo menos os meus já funcionam.
Pelos menos o meu também.
Para saber o que se passava tive que ligar do telemóvel da empresa para o apoio ao cliente. Agora tenho que justificar ao meu patrão o gasto do telefonema. Vergonha.
Olá a todos,
Lamentamos o transtorno e agradecemos o vosso alerta.
A situação que nos reportam já se encontra resolvida.
Confirmem-nos, por favor, se já têm serviço.
Obrigada a todos pela compreensão
Bom dia, os meus serviços tambem já estao todos activos. Obrigada.
Olá
Agradecemos o seu feedback.
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão partilhe connosco.
Obrigada
Bom dia, desde a uma da manhã que ao tentar fazer chamadas o meu telemóvel me indica que o meu número não se encontra atribuído. Gostava de perceber o que realmente se passa.
Bom dia, desde a uma da manhã que ao tentar fazer chamadas o meu telemóvel me indica que o meu número não se encontra atribuído. Gostava de perceber o que realmente se passa.
Boa noite, aconteceu o mesmo com a minha filha. Já testamos com todos os telemóveis de casa e o dela não dá para fazer chamadas pois diz que o número não se encontra atribuído.
Bem-vindas ao Fórum NOS
Lamentamos a situação.
Pedimos que experimentem novamente o acesso, por favor.
Ficamos a aguardar o vosso feedback.
Obrigado.
Boa tarde,
Venho comunicar que ainda esta a decorrer o mesmo problema o meu numero nao se encontra atribuído e nao consigo efetuar nem receber chamadas, raramente consigo. Peço para resolverem este problema o mais rapido possivel.
Continuação de um bom trabalho.
Boa noite
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantem. Se sim, por favor, diga-nos se nota algum padrão de acontecimento.
Obrigado
Estou com o mesmo problema há mais de uma semana. Em loja não conseguiram resolver, apenas me deram um número para poder ser contactada pelo apoio ao cliente. Depois de várias conversas com o apoio ao cliente, dizem-me que estão a tentar resolver a situação e que devo aguardar contacto mas continuo impedida de fazer e receber chamadas e ainda não me foi apresentada qualquer solução.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Estou com o mesmo problema há mais de uma semana. Em loja não conseguiram resolver, apenas me deram um número para poder ser contactada pelo apoio ao cliente. Depois de várias conversas com o apoio ao cliente, dizem-me que estão a tentar resolver a situação e que devo aguardar contacto mas continuo impedida de fazer e receber chamadas e ainda não me foi apresentada qualquer solução.
Boa tarde
Sugiro que marque #21# e pressione a tecla de ligar.
Caso não resulte através menu do telefone, escolha cancelar os reencaminhamentos.
Obrigado
Pois pode ser é um caso de reencaminhamentos. Cheira me que possa ser isso
Ahh verdade vi agora explicam neste
Boa tarde,
Agradecemos a vossa partilha
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Como sugerido acima, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.