Começo na NOS
Comprei um cartão e pedi portabilidade do meu número antigo - nove seis xxxxxx
Recebo sms que a portabilidade é agendada para a passada 2a feira e o cartão antigo da tmn ficou desactivado
Ligo no domingo o cartão da NOS e consigo efectuar chamadas mas não recebo chamadas nem sms...
Tou no estrangeiro.
Um familiar meu já entrou em contacto convosco 3 vezes, explicando nas 3 vezes a situação e ainda não está resolvido.
Verifico agora que ao realizar chamadas eles estão na realidade a ser feitas com o número original da NOS e não com o número antigo portado (o cartão da tmn não funciona, logo está desactivado)
Agradeço que resolvam a situação urgentemente.
Numeroe NOS original 93xxxxx
Consigo receber chamadas neste número.
Mas preciso com urgencia de receber sms no número portado nove seis xxxxx
Respondido
Número portado, não "activado". Avaria
Melhor resposta por Tiago C.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @ManuelG .
Esta questão está associada apenas ao seu serviço, por isso, para podermos perceber o que se passa, e porque o queremos ajudar, precisamos que nos ligue.
A partir do estrangeiro pode ligar para o +351 929 001 799 a partir da rede móvel ou para o +351 929 001 699 na rede fixa.
Ver pergunta inicialEsta questão está associada apenas ao seu serviço, por isso, para podermos perceber o que se passa, e porque o queremos ajudar, precisamos que nos ligue.
A partir do estrangeiro pode ligar para o +351 929 001 799 a partir da rede móvel ou para o +351 929 001 699 na rede fixa.
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.