Skip to main content
Header
Respondido

Número bloqueado

• January 5, 2026
  • 1 comentário
  • 7 visualizações

Bom dia, o meu número não funciona, eu não consigo ligar a ninguém e não consigo fazer nada. Eu penso que seja por não pagar a mensalidade, mas do nada parou de aparecer mensagens de empresa a pedir pagamentos, por isso que não paguei, preciso de ajuda.

Número: +35193*******

Melhor resposta por Rafaela F.

Bom dia ​@Alexandre Teixeira da Cunha, bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Editámos o seu comentário por conter os seus dados pessoais. Sugerimos que não os partilhe em publicamente para se proteger.

O número em causa pertence à operadora WOO, pelo que não conseguimos ajudar aqui. Para mais esclarecimentos sobre a sua situação, sugerimos que entre em contacto com a mesma, por favor.

Se surgir alguma questão adicional, partilhe connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigada,

1 Comentário

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • January 5, 2026

Bom dia ​@Alexandre Teixeira da Cunha, bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Editámos o seu comentário por conter os seus dados pessoais. Sugerimos que não os partilhe em publicamente para se proteger.

O número em causa pertence à operadora WOO, pelo que não conseguimos ajudar aqui. Para mais esclarecimentos sobre a sua situação, sugerimos que entre em contacto com a mesma, por favor.

Se surgir alguma questão adicional, partilhe connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigada,