Skip to main content
Header

Bom dia.

mudei ontem o meu número para eSIM requisitando segunda via numa loja NOS, mas agora quando uso alguma aplicação que necessite de dupla validação via SMS, as mesmas não chegam.

A primeira vez que autentiquei numa app bancária ainda recebi uma SMS, mas desde então nunca mais recebi SMSs deste tipo. Parece de alguma forma ter havido algum tipo de bloqueio para este tipo de mensagens. 
 

Já fiz reset às definições de rede e reinstalei o eSIM, sem sucesso.

O que será que posso fazer mais para solucionar o tema?

Obrigado pela a atenção.

Olá João, 

 

mudei há mais de 24h já, e so não recebo Tokens. Códigos de apps para fazer verificações. 


Boa tarde ​@Ritaoliveira584,

Agradecemos a sua mensagem.

Para questões de segurança, após alteração de cartão para eSIM as comunicações deste tipo apenas ficam operacionais entre 24 a 48h após ativação.

Pedimos, por favor, que aguarde e reinicie o seu telemóvel caso a situação persista.

Obrigado


Comentário