Skip to main content
Header

Boa noite,

 

Estou de momento na Suiça, não consigo receber chamadas, tenho o meu tarifário em dia. 

Não me deixa também contactar a linha de apoio da nos, por isso tenho de recorrer ao fórum. 

Tentei ver se existia alguma opção na APP nos para alterar  alguma definição mas nada. 

 

Boa tarde ​@Nuno Silva 10,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Não consegue receber comunicações de qualquer número ou números específicos. 

O seu tarifário é pré-pago ou pós-pago? Confirmou ter o tarifário com saldo na my NOS? 

Sugerimos que reinicie o dispositivo e teste novamente.

Obrigado

 


Bom dia,

É pré pago. Sendo pré pago tenho de ter saldo mesmo que seja só para receber chamadas?

 

Reiniciei e continua igual.

 

Obrigado!


Agradecemos o seu testemunho ​@Nuno Silva 10.

Alguns tarifários têm custos de manutenção, pelo que é necessário que tenha saldo para que o valor possa ser cobrado.

Detalhe-nos, por favor, se não consegue receber comunicações de qualquer número ou números ou operadores específicos. 

Consegue efetuar chamadas?

Obrigado


Boa tarde estou em Itália não consigo receber chamadas,já mudei de equipamento continua igual,tenho saldo , dados móveis,mas não recebo chamadas,mas consigo fazer chamadas.


@Nuno brejo, boa tarde, 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu número de contribuinte e o número de telemóvel. 
Obrigado, 


Comentário