Boa tarde @Nuno Silva 10,
Agradecemos a sua mensagem e partilha.
Não consegue receber comunicações de qualquer número ou números específicos.
O seu tarifário é pré-pago ou pós-pago? Confirmou ter o tarifário com saldo na my NOS?
Sugerimos que reinicie o dispositivo e teste novamente.
Obrigado
Bom dia,
É pré pago. Sendo pré pago tenho de ter saldo mesmo que seja só para receber chamadas?
Reiniciei e continua igual.
Obrigado!
Agradecemos o seu testemunho @Nuno Silva 10.
Alguns tarifários têm custos de manutenção, pelo que é necessário que tenha saldo para que o valor possa ser cobrado.
Detalhe-nos, por favor, se não consegue receber comunicações de qualquer número ou números ou operadores específicos.
Consegue efetuar chamadas?
Obrigado
Boa tarde estou em Itália não consigo receber chamadas,já mudei de equipamento continua igual,tenho saldo , dados móveis,mas não recebo chamadas,mas consigo fazer chamadas.
@Nuno brejo, boa tarde,
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de contribuinte e o número de telemóvel.
Obrigado,