Skip to main content
Header
Kilobyte
September 18, 2025
Respondido

Não posso realizar nem receber chamadas ou SMS

Olá, sou comercial da empresa Alpega Iberia e temos o número de telemóvel +35193*******.

Já faz alguns dias que não posso realizar e nem recebo chamadas/sms.

É um telefone de trabajo e por isso se trata de um tema urgente.

Já tentei ligar pro apoio ao cliente em diversas ocasiões, mas quando me pede o PIN coloco o número que tenho e não consigo avançar. Não consigo falar com nenhum atendente vosso.

Podem me ajudar?

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@Rodrigo Rodriguez,

Agradecemos a sua mensagem.

Testou o cartão SIM noutro equipamento? Sabe se existe cobertura de rede móvel no local em que se encontra, através de outro dispositivo? 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o número de telemóvel em causa.

Obrigado

13 Comentários

João H.
João H.Gestor da comunidadeResposta
Gestor da comunidade
September 23, 2025

Boa tarde ​@Rodrigo Rodriguez,

Agradecemos a sua mensagem.

Testou o cartão SIM noutro equipamento? Sabe se existe cobertura de rede móvel no local em que se encontra, através de outro dispositivo? 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o número de telemóvel em causa.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
September 23, 2025

Aparece que tenho sinal, mas ao mesmo tempo aparece que só tá habilitado para chamadas de emergencia.

Acabei de enviar pra voces o número de telemóvel.

João H.
Gestor da comunidade
September 23, 2025

Agradecemos o seu testemunho ​@Rodrigo Rodriguez.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.